preciso de informação sobre pino longo ou CD de treinamento

Olá,

Uso pino longo destroyer da stiga no backhand preciso de informações porque quero atacar e estou errando muito mas não pretendo mudar de borracha estou bloqueando muito bem preciso agora aprender a variar com esse ataque porque tem bolas boas para finalizar e so passo.

Um abraço

É natural o índice de acertos diminuir durante o período de adaptação a novos materiais.
Por experiência penso que o equipamento deve moldar-se ao jogador e não o contrário.
Busque entender o tipo de material que está usando e desenvolver a habilidade necessária para efetuar as jogadas imaginadas.
Resta saber se o movimento, o ponto de contato, o tempo de bola e a intenção de uso estão alinhados e harmoniosos.
“Sempre que substituo algum material certamente este deve trazer a curto e médio prazo melhorias diretas no meu desempenho”.

Mais um defensivo no site!
Mas quanto aos videos de treinamentos vê com o Mazinho, acho que ele tem alguns ou procure no fórum talvez vc ache alguma coisa.

Abraço

Tem um video do Dr. Neubauer (acho q eh isso), tenho ele comigo aqui no computador.
Ele mostra vários tipos de movimentos e batidas para um pino longo.
Qualquer coisa grita que eu passo pra vc.
Abraços!

olha, eu virei kato recentemente, e to gostando muito, mesmo pq fiquei mais ofensivo por incrivel que pareça, pois antes eu era um lerdo na mesa, atualmente sou um pouco ainda, mas eu sou obrigado a sair nas bolas pra definir os pontos, pois aqui na minha regiao muita gente sabe jogar contra pino então usar pino pra vencer jogo ta foda. Mas eu acho o seguinte, vc disse que quer finalizar as bolas de pino longo?se for isso é um pouco dificil, vc pode atacar as bolas, basta ter o tempo de bola. no começo eu dava uns “topspins” de pino brincando, mas atualmente ja virou um golpe, dependendo de como a bola estiver, eu espero a bola descer um pouco e faço movimento de topspin de back com o pino mesmo, mas soh da pra fazer isso uma vez, pq na segunda geralmente a bola sai. mas assim, minha dica, é voce brincar um pouco, arriscar mais vezes, pedir dicas, e ir testando até conseguir, eu descobri ao acaso, a bola veio no meu backhand, eu nao tinha tempo pra virar borracha pra atacar, ataquei de pino e a partir dai comecei a atacar de pino longo mesmo. é mais dificil, vc tem que saber o que vem na bola, se vc nao tiver essa leitura, aconselho nao arriscar muito.

Treinos no eMule

Treino Pino Longo
ed2k://|file|vtm_lecciones_Table%20Tennis%20-%20Long%20Pimples%20Training.mpg|115120132|A5C18A959E4860CD2B87306A4792DE82|/

Treino do Ding Song (defensivo)
ed2k://|file|Entrenamiento%20con%20ding%20Song%20(defensivo).rm|184567034|8619A2F938DD9E4E521DFD912D9BC713|/

Realmente, parece que o vídeo do Dr Neubauer é com pinos, outro que parece usar, aí vcs tirem a dúvida é o do gordinho Wang Tao.

Wang Tao usa pino de ataque…

Olá Pessoal,

Agradeço a todos as ideias que estão me passando valeuuu!!!

MTN,

  Não consigo acessar o endereço que vc me passou do emule de treinamento!!

O que devo fazer?  :(  

Um abraço

E no For qual a borracha que usa?

[quote=“feradaraquete”:1843ht9b]MTN,

  Não consigo acessar o endereço que vc me passou do emule de treinamento!!

O que devo fazer?  :(  

Um abraço[/quote]

Oi.

Tenta copiar o link e ao invés de tentar abrir, tenta localizar antes.

Se isso não der certo, o MTN tem q compartilhar o arquivo.

Abraço