Preciso de ajuda

olá,me chamo Gustavo,tenho 15 anos,a uns 2 anos comecei a me interessar por tênis de mesa,gosto bastante do esporte porém só o prático no ambiente escolar,é onde me familiarizo com a mesa e etc.
por fruto de uma reciclagem,achei uma raquete que uso atualmente,ela tem borracha na frente e atrás é apenas madeira,tenho uma bolinha e só,treino em casa e sozinho,estou morando com meu pai,e como todos nós sabemos a vida não está fácil para ninguém,peço a ajuda de vocês,qualquer doações serão bem vindas,se forem perto de mim dou um jeito de buscar,e se for de longe infelizmente não tenho como pagar o frete,mas tudo se resolve,por favor ajudem…!

Você pode esperar uns dois meses ou é urgente?

O rapaz veio aqui pedir auxílio e depois sumiu. Não entendi. Talvez tenha dificuldade em acessar a internet, pode ser. Se for, é bem compreensível.
Mas ele não deixou nada, nenhum endereço pra envio, por exemplo. Nem respondeu a pergunta que eu fiz.
Minha ideia era montar uma raquete bem simples, tipo uma Sanwei 3W + duas Kokutaku 868 e doar de Natal. Mas isso viria da China, o que levaria uns dois meses até chegar nele.
Se não reponde… dá pra fazer nada. :sweat_smile: