Preciso de ajuda para uma escolha de borracha no backehand para classineta

Olá senhores (a), bem eu sou um classineta, meu nível de jogo é inermediario avançado.
Bem uso de raquete uma ma ling carbon classineta claro, para forehand uso uma xiom vega intro max, e para backehand uso uma reactor v5 40+, a xiom é uma borracha europeia mole e bem veloz, já a rector é coreana se nao me engano, em ela é dura e o top shit dela é razoavelmente pegajosa.

então meu forehand é muito bom no geral, porém meu bakehandao não esta legal. infelizmente sinto que a borracha esta me impossibilitando de evoluir nessa questao, o que voes acham lembrado que a rector é de uma qualidade bem iferior e uma borracha de entrada praticamente, o sehores que ja tem esperiencia como classieta me indicariam qual borracha na faia dos 250 reais para eu realizar a subistituição desta rector se caso for ela o moitivo de eu estar conseguindo evoluir o meu backehando assim como eu evolui meu forehand…

1 Curtida

Você pode pegar a borracha Borracha Tênis De Mesa - Loki Rxton
Que é uma borracha RXTON 3, aprovada pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), é feita de esponja médio-dura, que tem uma base de fundo excelente e uma letalidade está na faixa de preço de 130,90

Já que vc conheçe bem as caracteristicas da vega intro, eu colocaria ela no back também