Preciso de ajuda para montar minha raquete (classineta)

Bem vamos lá, boa noite a todos, sou um jogador estilo classineta, já tenho uma raquete DHS 4006 montada, a mesma tem a huricanne 3 normal, e a g888, a madeira acredito que seja uma qualquer de 7 folhas.
A questão é preciso melhor meu equipamento, pretendo comprar tais materiais

Raquete: ma ling carbon

Borracha para fore: Xiom Vega intro max

E para back: huricanne 3 a mesma que já tenho (não gostei da neo para back)

Quero uma borracha que pule mais e tenha mais velocidade para fore e uma que de mais efeito e controle no back…

Estou cogitando pegar uma raquete ma ling extra off de 7 folhas de madeira. Porque meu orçamento é super apertado. Porém não sei a eficácia dela em jogo e acredito por não ter carbono ela pule menos.

Também já cogitei comprar uma Sanwei CC carbon
Ou uma Galaxy t-11 carbon com uma xiom Vega intro max e uma reactor tornado v5 40+…

Espero que alguém consiga me aconselhar meu nível é intermediário avançado e busco mais potência e velocidade no fore e controle e efeito no back.
Sou um jogador muito ofensivo…

Bom dia @Bruno_Cavalcante. Acredito que você esteja no nível intermediário assim como eu. Em relação a madeira, acredito que uma Ma Lin Extra Offensive com carbono seja uma ótima opção, o preço gira em torno de R$280 (Site AmericaTT). Pensando nas borrachas, para o backhand eu te indicaria uma Hurricane 3 39°, é mais mole que a Hurricane Hard e é muito boa pra usar no backhand, porém se busca uma borracha mais mole, te indicaria a Kokutaku Bluetenkirshe, não é muito rápida mas é mais mole. Para o forehand eu te indicaria a Kokutaku também, até porquê você disse que seu orçamento está baixo.

Então vamos calcular mais ou menos o seu gasto:

• Ma Lin Extra Offensive: R$281,19
• Hurricane 3 39°: R$ 127,68 (Backhand)
• Kokutaku Bluetenkirshe Blue: R$89,88 (Fore ou Backhand)

Antes de você comprar novo equipamento, recomendo você experimentar de outros jogadores