Preciso de ajuda para montar minha primeira raquete

Opa, vou montar minha primeira raquete e estou pensando em comprar uma Yasaka Sweden Extra e de borracha Andro Rasanter v42 para ambos dos lados.

Madeira vou comprar no site da tenisdemesastore e as borrachas no site da Andro brasil.

Treino ja faz 2 anos e uso a mesma raquete a 1 ano e sinto que minha raquete esta começando a parar de ser tao eficaz e queria saber se a raquete que vou montar consegue durar por bastante tempo.

Sou um jogador ofensivo que gosta de jogar bastante perto da mesa.

A Sweden Extra é uma madeira lenta, extremamente lenta. E a Rasanter 42 é bem macia, então o conjunto vai ficar muito macio e deve gerar bastente efeito.
Sobre a durabilidade eu tive experiências com as borrachas da Andro e digo que são as que desgastam mais rápido, comparado com Rakza 7, Fastarc G1 e Vega Europe.

1 Curtida

Então seria melhor comprar uma Vega Europe caso eu esteja pensando em economizar um pouco mais e continuar tendo a mesma performance que eu teria com a v42?

É uma boa opção, a Vega Euro é uma borracha excelente. Entre as borrachas macias eu prefiro a Rakza 7 Soft, mas a Vega Euro é mais barata e oferece desempenho muito parecido.

1 Curtida