Precisando de técnicas

Ae pessoal, tenho 17 anos, jogava tênis de mesa desde 12 anos, mas com 15 parei, então fiquei meio enferrujado, sou caneteiro, jogo com uma Previs Plus Bty, e Brio TSP, mas estou querendo trocar de raquete e borracha, pegar uma mais macia e com mais controle, gostaria que me mostrassem alguma técnica de treinamento, pois tenho campeonato regional daqui a 1 mês, e preciso muito treinar, pelo que vi, os adversários são muito bons, eu também jogo bem com clássica, pois já fiquei 2 meses só treinando clássica ( talvez tenha sido besteira, já que sou caneteiro) gostaria de receber dicas, desde já, muito obrigado.

LrJuninho, é meio complexo citar técnicas de treinamento, sejam eles vídeos ou dicas. Em apenas 1 mês, o melhor seria conseguir um clube ou escola para treinar, dedicando-se o máximo de tempo possível.
Acredite, vídeos de treinamento da Bty (por exemplo) são são legais mas não indicam um movimento errado nosso, não opinam quando atingimos a bola fora de tempo, entre outras questões técnicas. Um companheiro de treino com um nível razoável poderia ajudar, mas com certeza, um técnico ou professor sério vai deixar vc. mais alinhado! Como caneteiro, só lhe recomendo treinar bastante os golpes de back ( block, shoto e smash) , pois ali é que os adversários exploram mais nossos erros e quanto ao torneio… boa sorte !
Abs