Precisa dizer alguma coisa?

http://www.youtube.com/watch?v=apouH_gwoNg
mestre Ma lin!!!

desculpem se for repetido.

lindo drive do ma lin …
o cara jga mtoo

AI MEU DEUS!!! sem palavras :stuck_out_tongue:

ele faz isso direto!!e especialidade dele!!hehehe!!ja vi ao vivo e filmei ele fazendo isso contra o chen weixing tambem!!!um barato!!!

A bola passou por baixo da rede, isso vale?

Pode passar por fora e por baixo do suporte, da rede propriamente dita não pode passar por baixo, mas por fora pode.

o malin e um jogador abilidoso, e tem grande facilidade para dar essas bolas por fora patinando.

Na verdade foi isso q eu quis dizer

Pode passar por fora e por baixo do suporte, da rede propriamente dita não pode passar por baixo, mas por fora pode.[/quote]
Quem falou que não pode por baixo???

quando li a primeira vez a observação do Jornalista,tbm achei que ele estivesse errado,mas repare bem…por baixo do suporte pode.da rede evidentemente que não pode!sem considerar que seja praticamente impossível ela atravessar por baixo sem pegar no lado da sua mesa antes.

Pode passar por fora e por baixo do suporte, da rede propriamente dita não pode passar por baixo, mas por fora pode.[/quote]
Quem falou que não pode por baixo???[/quote]
Não pode passar por baixo da rede propriamente dita, do suporte pode. Da rede mesmo não. O celojp entendeu o que eu quis dizer, só diferenciei “suporte” de “rede”.

Eu finalmente descobri por que os chineses, coreanos a japoneses levam vantagem neste esporte, porque com os olhos puxados só dá para enchergar a mesa, então eles só acertam a mesa por falta de outro alvo.

PS: é brincadeira, que drive por fora do ma lin

Abraços,
Alexandre