Pre Sports (email respondido sobre impostos)

Ontem mandei um email pra eles perguntando sobre imposotos… vcs verão como funciona lendo o que está escrino no e-mail… porem eu naum entendi nada que eles mandaram… pq realmente naum sei nada de ingles… se alguem poder traduzir pra mim… agradeceria muito…

— Tiago Neri da Silva

Isenções (Portuguese Brazil)
Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta
dólares americanos) não pagam impostos, desde que o
remetente e o destinatário sejam pessoas físicas
(presentes);

(traslate)
Exemptions
Remittances in the total value of until USS 50,00
(fifty dollars American) do not pay taxes, since
that the shipper and the addressee are physical
people (gifts);

you would order for me using this method? therefore
sending the order as natural person, I do not pay
more 60% of tax on the product.

Been thankful

Resposta deles

Dear Sir,

Thank you for your email.

We will deal with all orders as best as we can so that you will not be
taxed. We cannot guarantee this but we will try our best to process the
order as efficiently as possible.

We have many customers from Brazil so we understand your situation.

Best regards,

preSports Team.

Meu tradutor aki deu assim …
Senhor Caro,

Muito Obrigado para teu email.

Nós trataremos com todas ordens como bom como nós lata para que você não serão
tributado. Nós poder não garantia este exceto nós ir tentativa nossos bom para processo o
ordem como eficientemente como possível.

Nós temos muitos clientes de Brasil assim que nós entendemos tua situação.

Melhores respeitos,

Time do presports.

Olha ai sua traducao:

Caro Senhor,

Obrigado por seu e-mail.

Nós lidaremos com todas as ordens tão melhor quanto nós podemos, de forma que você não será taxado. Nós não podemos garantir isto, mas nós tentaremos o melhor e mais eficaz processo possivel

Nós temos muitos clientes do Brasil assim nós entendemos sua situação.

Melhores cumprimentos,

Equipe preSports.

Espero ter ajudado

luiz smorigo

Muito obrigado galera pela tradução…

então quer dizer que eles podem dar um geitinho de naum vir impostos… hummm muito bom…

vamos ver se eles vão me enviar de pessoa fisica pra pessoa fisica… assim as borrachas e madeiras saem a preço de banana… huAhuAHuAUHUHAuhAUHA

O atendimento na PreSports é 10.

E agora que eu me liguei, as borrachas que eu comprei lá não vieram como enviadas pela loja.
O remetente veio indicado como “Mr Lo”.

Eh mutreta…

hoooo meu garoto… pq ninguem me avisou disso antes!!! O.o

hahahahhahahah

Galera, em beneficio do nosso amado esporte, vamos nos reter de nossa satisfação e editarmos nossas “escritas”, pois, estes comentários podem ser vistos pelo mundo todo, e a gente não quer ficar sem esses beneficios né, senão nos prejudicamos a nós próprios sem contar com os interesses de comerciantes “Brasileiros do TM” que não devem ficar satisfeito com estas compras.

Abraços e desculpas, :wink:

Bob

Bob, não entendí bem essa frase.
Além do mais, sou contra edição de post.
Acho válido se arrepender, retratar, desculpar, até mesmo mudar totalmente de opinião.
Apagar o que foi escrito não.

Abraços.

realmente entendi o que o Bob disse…
e pra naum acabar com nossa felicidade… que tal mandar o topic pro espaço??? (se naum a gente pode ficar sem nossos protudos baratos…)

então como criador do topic digo que realmente seria bom manda-lo pro espaço… (apagar, deleta-lo) jah que respondeu as minhas duvidas e mais de 111 pessoas viram o topico e tiveram suas duvidas respndidas…

então tah mais que bom… manda pro espaço aew!!!

[quote=“Tiago_tns”:1cnuwbmm]realmente entendi o que o Bob disse…
e pra naum acabar com nossa felicidade… que tal mandar o topic pro espaço??? (se naum a gente pode ficar sem nossos protudos baratos…)

então como criador do topic digo que realmente seria bom manda-lo pro espaço… (apagar, deleta-lo) jah que respondeu as minhas duvidas e mais de 111 pessoas viram o topico e tiveram suas duvidas respndidas…

então tah mais que bom… manda pro espaço aew!!![/quote]

Realmente esse tópico foi ridículo.
Mas não funciona assim, vei. Se for prá pedir prá deletar, então nem crie.

Tá com medo do que?
Não é essa a idéia da globalização?
Se voce compra o seu produto no Brasil, Bélgica ou com os chineses da Malásia ninguém tem nada com isso.

Talvez eu tenha sido mau interpretado, então vou tentar se mais especifíco, em primeiro lugar deixo claro que não tenho nada contra ninguém, e que sempre achei os post do Roberto muito técnicos, o que me surpreende agora essa atitude! inclusive mandei uma MP para vc, não sei se vc recebeu,

Vamos lá, o tópico foi simplesmente iniciado com um e-mail da pre sport, onde eles afirmam simplesmente que vão fazer o possivel para:

1º sonegar imposto no país deles.

2º ajudar a quem comprou, a sonegar imposto aqui no Brasil.

Realmente gostaria que vcs olhasem da seguinte forma, um site como este é visto pelo mundo todo, um fiscal da receita vê isso bloqueia a entrada de material da pre sports no Brasil, sem contar com representantes de outras marcas que simplesmente ficam prejudicados com esse processo, e podem indicar para que alguém da receita vejam o tópico.

Talvez eu esteja fantasiando :idea: demais, peço perdão a todos, mais são beneficios que temos que preservar com sabiência, penso eu… :cry:

Abraços,

Bob

[quote=“Roberto”:2gl7d700][quote=“Tiago_tns”:2gl7d700]realmente entendi o que o Bob disse…

então tah mais que bom… manda pro espaço aew!!![/quote]

Realmente esse tópico foi ridículo.
Mas não funciona assim, vei. Se for prá pedir prá deletar, então nem crie.

Tá com medo do que?
Não é essa a idéia da globalização?
Se voce compra o seu produto no Brasil, Bélgica ou com os chineses da Malásia ninguém tem nada com isso.[/quote]

Traduzindo o que o Bob disse:
Vamos ser discretos, não custa caro.

E pra que discutir se os objetivos são comuns, ou seja, a aquisição de materiais de TM a preços mais vantajosos.