Pré Olímpico 2008 (Europa)

http://ttdailynews.ttlive.tv

Se registrar (grátis) dá para ver videos ao vivo.

Sacanagem, me registrei e tudo mais, mas quando tento entrar pra ver os jogos ele entra na tela de criar a conta.

Qual foi o resultado final?

Herren
Plätze 1-4: Bojan Tokic (Slowenien), Robert Gardos (Österreich), Jens Lundquist (Schweden), Tan Rui Wu (Kroatien)
Plätze 5-8: Christian Süß (Düsseldorf), Panagiotis Gionis (Griechenland), Joao Monteiro (Portugal), Chen Weixing (Österreich)
Plätze 9-11: Christophe Legout, Patrick Chila (beide Frankreich), Fedor Kuzmin (Russland)

Damen
Plätze 1-4: Viktoria Pavlovich (Weißrussland), Li Jie (Niederlande), Hu Melek (Türkei), Elizabeta Samara (Rumänien)
Plätze 5-8: Svetlana Ganina (Russland), Sandra Paovic (Kroatien), Xian Yi Fang (Frankreich), Xu Jie (Polen)
Plätze 9-11: Zhu Fang (Spanien), Li Qianbing (Österreich), Wenling Tan-Monfardini (Italien)

desculpa o alemão mas entende-se… é a preguiça e o sono.

Perai,

Se entendi bem, quer dizer q eram 11 vagas no Pre-Olimpico da Europa masculino? 8O
Ou seja, quase o mesmo q a soma do Pre-Olimpico Latino-Americano [5] mais o Pre-Olimpico Asiatico [8]?

E pelo q entendi tb o Bojan Tokic foi o 1o. lugar? Na frente de nomes bem mais conhecidos como Lundqvist, Suss, Legout, Chila, Kuzmin e Chen Weixing?! 8O

Um abraco,

  1. sim, foram 11 vagas pra europa.

  2. não, o tokic não foi primeiro lugar. eram quatro chaves separadas no primeiro dia e ele venceu uma delas. então da posição 1 ao 4 são apenas os vencedores do primeiro dia, assim como foram liu song e tsuboi aqui na america latina.

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:2pejkv59]1) sim, foram 11 vagas pra europa.

  1. não, o tokic não foi primeiro lugar. eram quatro chaves separadas no primeiro dia e ele venceu uma delas. então da posição 1 ao 4 são apenas os vencedores do primeiro dia, assim como foram liu song e tsuboi aqui na america latina.

abraço[/quote]

Ah povo sabido esses europeus, pq a maioria dos melhores do Mundo, sao asiaticos, lah deveria ter mais vagas… :lol:

Entao Tokic deve ter dado sorte e pegou uma chave “mais fraca”, pq ele se classificar no 1o. dia, mesmo nao sendo o 1o. lugar, acho q jah foi muita coisa…

Um abraco,

Adriano,

O Tokic venceu apenas Trinko Keen e Chen Weixing na semi e final, respectivamente, da sua chave. Fora outros jogos.

E nunca é demais lembrar que o cara é 44º do Rank mundial, a frente de nomes dos mais conhecidos q vc citou acima.

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:fgr0i2y6]Adriano,

O Tokic venceu apenas Trinko Keen e Chen Weixing na semi e final, respectivamente, da sua chave. Fora outros jogos.

E nunca é demais lembrar que o cara é 44º do Rank mundial, a frente de nomes dos mais conhecidos q vc citou acima.

abraço[/quote]

Putz eh mesmo ?! :oops:

O “Tokic” q eu lembrava era do Roko [Eh assim q se escreve? da Croacia, salvo engano], mas esse Bojan, ouvi falar muito pouco, quase nada, eu pensava q ele fosse depois da 100a. posicao do Ranking Mundial…
Mas jah q ele eh 44o., e tah com nivel pra vencer o Trinko Keen e o Chen Weixing deve estar jogando muito bem, tenho q ve-lo jogar, pq nunca vi…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2uah7hu0][quote=“AlexandreMonteiro”:2uah7hu0]Adriano,

O Tokic venceu apenas Trinko Keen e Chen Weixing na semi e final, respectivamente, da sua chave. Fora outros jogos.

E nunca é demais lembrar que o cara é 44º do Rank mundial, a frente de nomes dos mais conhecidos q vc citou acima.

abraço[/quote]

Putz eh mesmo ?! :oops:

O “Tokic” q eu lembrava era do Roko [Eh assim q se escreve? da Croacia, salvo engano], mas esse Bojan, ouvi falar muito pouco, quase nada, eu pensava q ele fosse depois da 100a. posicao do Ranking Mundial…
Mas jah q ele eh 44o., e tah com nivel pra vencer o Trinko Keen e o Chen Weixing deve estar jogando muito bem, tenho q ve-lo jogar, pq nunca vi…

Um abraco,[/quote]

hehehe

aquele é o Roko Tosic.

[quote=“AlexandreMonteiro”:kon3rc07][quote=“Adriano_Neves”:kon3rc07][quote=“AlexandreMonteiro”:kon3rc07]Adriano,

O Tokic venceu apenas Trinko Keen e Chen Weixing na semi e final, respectivamente, da sua chave. Fora outros jogos.

E nunca é demais lembrar que o cara é 44º do Rank mundial, a frente de nomes dos mais conhecidos q vc citou acima.

abraço[/quote]

Putz eh mesmo ?! :oops:

O “Tokic” q eu lembrava era do Roko [Eh assim q se escreve? da Croacia, salvo engano], mas esse Bojan, ouvi falar muito pouco, quase nada, eu pensava q ele fosse depois da 100a. posicao do Ranking Mundial…
Mas jah q ele eh 44o., e tah com nivel pra vencer o Trinko Keen e o Chen Weixing deve estar jogando muito bem, tenho q ve-lo jogar, pq nunca vi…

Um abraco,[/quote]

hehehe

aquele é o Roko Tosic.[/quote]

Putzzzzzzzzzzzzz !!!

Quer dizer q eh Tosic [o da Croacia] e nao Tokic ?!
Entao minha confusao era por causa de uma letra? :frowning:
De qq forma, o Tosic pra mim, era muito melhor do q o Tokic, por isso nao achava, q ele [o Tokic] estivesse tao bem assim…

Um abraco,