Pra quem tem os vídeos de treinamento chinês

Olá. Então, pra quem tem aqueles 17 vídeos de treinamento chinês, eu gostaria de solucionar uma dúvida: No vídeo número 17, mais ou menos nos 49 minutos de vídeo, mostra um jogo; se não me engano uma final entre China e França (o jogador da China usa uma camisa preta com gola roxa, patrocínio da Nittaku). Pois bem, queria ver se alguém conhece o nome daquele jogador. O cara é fera!
Grato,

Eduardo.

[quote=“trevol”:1qi3enpf]Olá. Então, pra quem tem aqueles 17 vídeos de treinamento chinês, eu gostaria de solucionar uma dúvida: No vídeo número 17, mais ou menos nos 49 minutos de vídeo, mostra um jogo; se não me engano uma final entre China e França (o jogador da China usa uma camisa preta com gola roxa, patrocínio da Nittaku). Pois bem, queria ver se alguém conhece o nome daquele jogador. O cara é fera!
Grato,

Eduardo.[/quote]

Esse eu acho q não tenho ou ta perdido aqui em casa, mas vou tentar ajudar mesmo assim. Ele era canhoto classista e corria igual um doido? Se for ele era o Jean Phellipe Gatien, campeão mundial em 93. Vc falou de patrocinio Nittaku, mas ele era patrocinado pela Yasaka, oq pode acontecer é de a seleção usar uniforme Nittaku como o Waldner usa uniforme Stiga na seleção sueca.

creio q ele esteja falando do chines uahuahuahauha
mais nao sei quem eh nao

É o Wang Tao.

é o roliço e muito bom jogador Wang Tao

Dei uma pesquisada no Google imagens e é esse cara mesmo. Rapaz do céu, esse cara é(ou era) fera, hein! Dá licença!

Valeu! 8O