Pra quem tem duvidas de tabela feita pela CBTM!?!?!?

Agora a poco eu entendi finalmente como é o maluco sistema dacbtm parafazer a tabela,o gerenciamento de tabelas que eles têm éum tanto quanto complicado para se entender porém até que esta correto pelo que eles propoem(por mais que para min o criterio nao deveria ser analisado por este gerenciado mais).OS pontos que os atletas ganham são baseados tanto nos pontos do rating ,como também nos do ranking…se um atleta ganha de outro de nivel muito maior com pontos muito superiores ele sobe de rating muito facilmente pois assim ele tipo que absorve os pontos do atleta com muito ponto.No meu caso eu joguei com um atleta em salvador chamado Diego NEVES(MEU AMIGO),por ele ser do rat F e de muito ponto eu absorvo os pontos dele para min(ele nao perdeos pontos que tinha anteriormente),vc tb podera ganhar pontos ate por rating de federações ,porém a maioria das mesmas nunca enviam para a cbtm ,por uma questão tanto quanto politica.
Sei que osistema é maluco ,masestamos no brasil e sistemadequalquer coisano brasil é muito faho,naum poderia serdiferente no TM neh???heheh…mas tudo bem ,agora entendi pelo criterio deles como se subir de rating,Andre souza (meu amigo-sociedadethalia)jogou o senior i venceu um atleta com muitos pontos,um atletado rating B i por isso i outros pontos que o mesmo ja tinha ele subio para o B tb.
ESPERO ESTAR AJUDANDO AOS DESESPERADOS COM O CRITERIO DOIDÃO DACBTM…HEHE!!!

[quote=“TapioKa”:nwyebrv7]Agora a poco eu entendi finalmente como é o maluco sistema dacbtm parafazer a tabela,o gerenciamento de tabelas que eles têm éum tanto quanto complicado para se entender porém até que esta correto pelo que eles propoem(por mais que para min o criterio nao deveria ser analisado por este gerenciado mais).OS pontos que os atletas ganham são baseados tanto nos pontos do rating ,como também nos do ranking…se um atleta ganha de outro de nivel muito maior com pontos muito superiores ele sobe de rating muito facilmente pois assim ele tipo que absorve os pontos do atleta com muito ponto.No meu caso eu joguei com um atleta em salvador chamado Diego NEVES(MEU AMIGO),por ele ser do rat F e de muito ponto eu absorvo os pontos dele para min(ele nao perdeos pontos que tinha anteriormente),vc tb podera ganhar pontos ate por rating de federações ,porém a maioria das mesmas nunca enviam para a cbtm ,por uma questão tanto quanto politica.
Sei que osistema é maluco ,masestamos no brasil e sistemadequalquer coisano brasil é muito faho,naum poderia serdiferente no TM neh???heheh…mas tudo bem ,agora entendi pelo criterio deles como se subir de rating,Andre souza (meu amigo-sociedadethalia)jogou o senior i venceu um atleta com muitos pontos,um atletado rating B i por isso i outros pontos que o mesmo ja tinha ele subio para o B tb.
ESPERO ESTAR AJUDANDO AOS DESESPERADOS COM O CRITERIO DOIDÃO DACBTM…HEHE!!![/quote]
O sistema não é nada doido, Tapioca. Ele é bastante interessante e, quando bem utilizado, é bastante justo. Com certeza a CBTM está cometendo algum equívoco no lançamento dos dados (creio que a principal falha esteja sendo na definição da pontuação inicial (1ª vez que participa de uma competição) de um atleta)

Não é vencendo apenas um único jogo que você sobe de Rating dessa forma. Com certeza há algo de errado. Talvez no seu caso, que foi pro Rating F, até esteja certo, mas para neguinho subir do I, J direto pro B ele teria que ter vencido, no mínimo, Hugo Hoyama, Thiago Monteiro, Hugo Hanashiro numa mesma competição (isso é um dos meus tradicionais exageros, uma hipérbole), mas não deixa de fazer sentido.

Algumas pessoas de Rating inferior já me derrotaram. Estes atletas estavam no Rating G, H e mesmo assim não foram se juntar a mim no Rating B na competição seguinte por terem vencido apenas um jogo.

Aqui em Pernambuco nós também utilizamos este programa e nossa tabela de pontuação é muito semelhante à da CBTM. Aqui o camarada precisa suar absurdos para subir de Rating. Como aqui temos um menor volume de jogos e praticamente conhecemos todos os jogadores, os erros são mínimos, diferentemente da CBTM que trabalha com um volume de jogadores e jogos bem maior, por isso estes erros acntecem.

Abraços,

Mazinho

Eu sei mazinho…e sei que o sistema não é doido i sim foi a forma de expressar para mais ou menos revelar que estavasendo utilizado de forma errada.
Essado atleta ir pro B foi muito exagerada mesmo a falha,porem o que acontece é que jogadores do senior em sua maioria tem em muitos pontos e se o atleta joga com estes e ganha o senior(que é competição de ranking i nem de rating) mesmo assim ele ganha os postos e vai a subir.Eu não entendo muito oque entende foi o criterio que eles utilizavam…porem ah claro que falhas ,ate mesmo na pontuação que é dada como por vc dita de pontuação inicial.Mesmo assim acho quea tecnologia evolui e a CBTM deveria evoluir tb mudando o modo de gerenciamento,não sei como se com outro progama i tal,mas teria que mudar para evitar os erros.
Grato ,
Daniel Tapioca