APROVEITA galera, que tá na promoção!!!
::et:: deve ser meio difícil de jogar com uma bola de 04 mm de diametro, qual seria o tamanho da mesa e da raquete?
O mais engraçado foi o cara ter dito isso: " (…) relembrar antigos rachas nas mesas !!!".
Realmente, com as bolas Krolon, dá pra rachar a mesa, mesmo. Literalmente.
Esse cara é um brincalhão!!!
Ressalta que as bolas estão cheias de defeitos, guardadas a anos e ainda cobra R$1,00 de cada uma, sendo que provavelmente vc ache uma dessas em qualquer bazar do lado da sua casa e valendo centavos.
A democracia da Internet nos reserva cada surpresa…
Abraços!!!
[quote=“Alcir”:3ikdm8uv]Esse cara é um brincalhão!!!
Ressalta que as bolas estão cheias de defeitos, guardadas a anos e ainda cobra R$1,00 de cada uma, sendo que provavelmente vc ache uma dessas em qualquer bazar do lado da sua casa e valendo centavos.
A democracia da Internet nos reserva cada surpresa…
Abraços!!![/quote]
Ah! Alcir, agora imagina, imitando a sapatada no Bush, alguns jogadores de TM Jogarem Krolon no Shahara. =]
O cara ia ficar famoso demais, a marca das bolinhas então, nem se fala.
P.s: nada contra o presidente da ITTF, usei seu nome só por ser alguem “grande” dentro do esporte.
oi,
sapato dá para desviar fácil, agora a bolinha da krolon vai feito tiro, isto seria um atentado… Agora ficar famoso duvido, qual é a marca do sapato que o cara atirou no Bush mesmo?? hehehehehe
depois dessa podiam criar um “perolas do mercado livre”
kkkkk
depois… o burrro… o burro so eu, o ruim so eu
hiuahaiauhaiauhaiaauhai ’
peensa joga com uma bolinha Krolon ?
hiauhaaiuhaaiuhaiuhaiaua ’
mtoo engraçadoo !
Poxa, o cara tá vendendo armamento pesado e vocês riem? 8O
Já fui atingido por uma bola Krolon no olho e fiquei usando um tapa-olho durante vários dias. :?
Sinceramente, deveriam proibir a venda desse arsenal. :lol: