Pq ninguém fala no material de Donic ???

O pessoal de tenis de mesa esqueceu que essa marca esxiste??

Naum…

É q como o fran parou de trazer o material para o brasil ele caiu meio q em esquecimento o Hugo Hoyama ainda traz o material pelo menos eu acho, mais como ele naum divulga acho q se ele trazer eh soh por encomenda!!!
falow

Realmente é triste a situação da DONIC no Brasil, eu mesmo era uma pessoa que utilizava o material e mudei para outra marca devido a dificuldade de adquirir o produto. Na ocasião, só há uma alternativa para quem quer comprar produtos DONIC, é a importação.

Olha, a donic realmente sumiu. Eu acho que vou ter que trocar de taco em breve pois uso um donic dicon e está DIFICÍLIMO de achar. =/

aqui em Salvador tem um representante… se vcs quiserem manda um MP…
posso ver com eles …
inclusive é o material que eu uso… olha ai em baixo rs r s r

abraços…

É que a maioria prefere outras marcas!!! 8)

HSIOAhsauiSHahisau realmente…

o caso não é a preferencia… como naum tem representante… o pessoal usa outra marca… e como n pode esperimentar o material da donic… dai fik usando otro msm

eu gosto muito da donic.

O Fran ainda tem DONIC sim. eu msm comprei mês passado uma raket diablo. Muito boa

:evil:
se o fran tem a madera da donic borracha por que ele não volta a poder vender por eles,agora so pode tibhar,fazendo isso eles estão querendo mostrar que a donic não é tao boa como a tibhar que é errado pois quanto uma e quanto a otra são boas…
e nos regonal paulista que eles promovem me falaram que não vai poder mais usar donic só tibhar…não sei nao posso afirmar nada
:!:

Pelo que eu fiquei sabendo a DONIC não está concedendo um desconto satisfatório para quem compra em grande quantidade. Dessa forma, fica inviável importar os seus produtos, pois ficam muito caro em comparação a outras marcas.

essa marca eh boa mas tem melhores =]

gostaria de saber c alguem conhece algum representante da donic no brasil!!!

Eu estou encomendando raquetes DONIC, olhe nos classificados
Veja a madeira que te interessa e entre em contato por mp
Um Abraço

Eu achu q a melhor madeiras ainda são Tibhar viw galera…e tem um preço muito bom…

Da donic eu só conheco as camisas e olhe lá… Apenas as ví com alguns jogadores que nem me recordo onde e quando! heheheh!!
Pra mim o tenis de mesa gira em torno da BTFLY, Yasaka, Joola, Tibha, DHS, Yashima, Nittaku… :stuck_out_tongue: até q tem muita marca!

Tem uma outra marca, um “pouco” conhecida, uma tal de STIGA…
rsrsrsrs

Abraços!