Posters, calendários ...

Fala aí galera eu gosto muito dos calendários, principalmente aqueles grandes e que vem com as fotos dos jogadores em situação de jogo. Alguém sabe onde posso adquirir pois não encontro em lugar algum pra venda e nem nos sites especializados tipo Dandoy, Iruiru …

hehehe, aqueles ali até onde eu sei somente os grandes representantes recebem e são poucos e estes representantes fornecem apenas pros chegados $$$$$$$ deles e pedem pra eles ficarem caladinhos e não contarem pra ninguém senão no outro dia vão amanhecer comendo capim pela raiz.

Nossa não sabia que era assim pensei que a gente podia comprar um como qualquer mortal. Uma vez ganhei um da BTY antigo com várias fotos do Kong Linghui e do Joo See Hyuk muito legal e mandei fazer um pooster com ele.
Tem um da loja Centauro que é super maneiro tem o Kim Taek Soo e o Chiang Peng Lung e também se não me engano o Hugo Hoyama em tamanho natural, uma vez pedi pra comprar e o cara da loja ficou todo esquisito, mas tentei rsrs

so por curiosidade pinorongo. o que ia fazer com um poster tamanho natural do hugo hoyama??

kkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHA!!!Boa essa!!Mas voltando ao assunto,pinorongo se vc tiver algum amigo no japao,pede pra ele te mandar um,la da pra encomendar em qualquer loja especializada em tenis de mesa.So que nessa epoca ja deve ter esgotado,vc tem de pedir na virada do ano,no maximo ate jan…

HE HE HE Que posso dizer, mas a situação foi engraçada imagine o cara entra na loja e pede pra comprar o Banner do Kim Taek Soo, tem gosto pra tudo, eu guardo tudo que tem relação com tenis de mesa, até capa de borracha eu tenho coleção, rsrs…Maluco mesmo

dhausdhau, eu guardo todas minhas capas, fico triste ateh quando eu perco uma.
sempre que num tenho nada pra fazer pego e fico lendo e tal, faz parte do jogo

Me parece qua na Dandoy dá pra pedir um poster da Suécia como “free gift” em alguma compra.

Tenho 2 deles, o poster nem é massa, nem tão grande

Com muita negociação consegui o calendário BTY 2008. Vem até a data de aniversário dos jogadores.

pinorongo, me lembrei q tenho um poster do thiago monteiro da thibar mas nem sei onde está, se achar eu levo em tere.

só pra avisar dia 11 foi cancelado por causa do dia das mães

capa de borracha e bolinhas de marcas diferentes eu tb coleciono…huahauhauha

Legal vou tentar falar com algum representante pra ver se consigo encomendar um calendário destes.

MesaTM cancelaram mais um devido ao dia das mães, agora só falta cancelar Volta Redonda, rsrs, brincadeirinha…, vou pra Curitiba dar um beijo na velhinha e encher de presentes e beijos, mas se desse levava pro campeonato, he he he, vai ser fominha assim lá em casa.

Fala pro Edinho que a mamata acabou e na próxima ele e o Norton não vão fazer o rapa.

Capa de borracha??.. Qdo vier no proximo torneio, ve se vc traz suas “figurinhas repetidas” pra trocarmos hein!!! :lol: :lol:

[]´s

Ok Mutkey levo sim mas tenho muita capa repetida, vc tem bastante também? Digo isso só pra ter uma idéia de quantas levar
Poderia ser em volta Redonda, voce vai?

[quote=“pinorongo”:m7o0phbh]Ok Mutkey levo sim mas tenho muita capa repetida, vc tem bastante também? Digo isso só pra ter uma idéia de quantas levar
Poderia ser em volta Redonda, voce vai?[/quote]
Tenho 8 repetidas… Mas infelizmente n irei à VR nao…

[]´s