Pós-proibição das VOC

[quote=“Carlos-Jr”:2cp3kv2q][quote=“betinhoita”:2cp3kv2q]Caros amigos, mais uma vez darei informações que foram tomadas por nós quando trabalhando em eventos (mais precisamente em Poços).
Lá o que foi decidido pela mesa de controle é que caso o atleta fosse pego no Doping, ele seria sumariamente desclassificado, afinal ele poderia ter feito o teste antes de ir pra mesa. Já que assumiu o risco e tentou jogar com raquete irregular ele tentou burlar as leis, sendo assim ele é sumariamente punido, entende?

Abraços a todos[/quote]

Caro Betinhoita,

Pelo o que entendi o Enez fica disponivel antes do início das competições ou jogos para que o atleta verifique qual a situação de sua raquete?
Se em competições o Enez estiver acessível a todos sem muita burocracia ou morosidade, o atleta tem que ter responsabilidade maior ainda para competir com raquete dentro dessa nova regra.[/quote]

Sim, os atletas podem fazer testes voluntários para saber como está o seu material.

Em João Pessoa eu fiz um voluntário e dois durante a competição.

Abraço

Dark…
concordo com vc que vou ficar mal visto, mas isso só no começo, depois todo mundo vai se acostumar a fazer o teste e seguir as regras. Acredite, um chato às vezes faz falta e ajuda a colocar as coisas nos eixos. Eu sempre fui radical com essas coisas e quando o código do consumidor foi publicado eu já exigia meus direitos e reclamava dos abusos e produtos defeituosos… Hoje as empresas já estão acostumadas a trocar mercadorias e tratar bem os consumidores, mas se não fossem os chatos como eu… ainda ia demorar um pouco.