Dê uma olhada nessa foto. …é uma pracinha em Guangzhou na China…
Dois guardas batendo uma bolinha na “cidade proibida” na China:
Galera se divertindo numa quadra na rua (Jing Shan Park):
Dê uma olhada nessa foto. …é uma pracinha em Guangzhou na China…
Dois guardas batendo uma bolinha na “cidade proibida” na China:
Galera se divertindo numa quadra na rua (Jing Shan Park):
Primeiramente, gostaria de dar os parabêns ao Jadson, pelas fotos inacreditáveis, isso só vem a comprovar o tamanho da popularidade do esporte na china, veio uma idéia em minha cabeca agora, e se fiséssemos a mesma coisa, nao tenho a menor dúvida, em menos de um mês estariam quase ou todas as mesas em ruínas, essa análise é feita em comparacao ao que aconteceu no clube no qual pratico o esporte que tanto amo, em um determinado final de semana cheguei lá para jogar e, o porteiro simplismente me disse que duas mesas do clube estavam quebradas e quem tinha feito isso? R: Pessoas de classe média alta que tem acesso a escolaridade e consequentemente a uma nocao de cidadânia, agora vc vê a onde é que vai parar esse país; é só rindo pra nao jorar.
obrigado Rodrigo,
o Tênis de Mesa na China é como o futebol aqui…é muito popular!
Mais algumas fotos da China:
fotos de uma praça:
Chinesas jogando na cozinha (a rede é um pacote de bolachas)
Exercito chinês preparando-se para a guerra:
E AI? DÁ PRA ENCARAR OS CHINESES???
Bem legais essas fotos , mas realmete se fosse no Brasil já estaria tudo em ruinas , tomo como base oq rodrigo_junqueira disse , além de um fato parecido ter ocorrido na minha cidade e por todos nós sabermos como é o pvo brasileiro !
issu msm q eu ia falar o povo brasileiro naum sabe valorizar nada c fizessem issu nu brasil as pessoaa vandalas q existem bastante nu brasil nu 1º dia das mesas nas ras ja iria ter 100 nomes escritos nas mesas
:evil: