Porque os chineses são os melhores do mundo (fotos)

Dê uma olhada nessa foto. …é uma pracinha em Guangzhou na China…

Dois guardas batendo uma bolinha na “cidade proibida” na China:

Galera se divertindo numa quadra na rua (Jing Shan Park):

Primeiramente, gostaria de dar os parabêns ao Jadson, pelas fotos inacreditáveis, isso só vem a comprovar o tamanho da popularidade do esporte na china, veio uma idéia em minha cabeca agora, e se fiséssemos a mesma coisa, nao tenho a menor dúvida, em menos de um mês estariam quase ou todas as mesas em ruínas, essa análise é feita em comparacao ao que aconteceu no clube no qual pratico o esporte que tanto amo, em um determinado final de semana cheguei lá para jogar e, o porteiro simplismente me disse que duas mesas do clube estavam quebradas e quem tinha feito isso? R: Pessoas de classe média alta que tem acesso a escolaridade e consequentemente a uma nocao de cidadânia, agora vc vê a onde é que vai parar esse país; é só rindo pra nao jorar.

obrigado Rodrigo,

o Tênis de Mesa na China é como o futebol aqui…é muito popular!

Mais algumas fotos da China:

fotos de uma praça:

Chinesas jogando na cozinha (a rede é um pacote de bolachas)

Exercito chinês preparando-se para a guerra:

E AI? DÁ PRA ENCARAR OS CHINESES???

Bem legais essas fotos , mas realmete se fosse no Brasil já estaria tudo em ruinas , tomo como base oq rodrigo_junqueira disse , além de um fato parecido ter ocorrido na minha cidade e por todos nós sabermos como é o pvo brasileiro !

issu msm q eu ia falar o povo brasileiro naum sabe valorizar nada c fizessem issu nu brasil as pessoaa vandalas q existem bastante nu brasil nu 1º dia das mesas nas ras ja iria ter 100 nomes escritos nas mesas :frowning: :frowning: :evil: