Por que o Mesatenista só vende produtos de poucas marcas?

Minha primeira raquete e borrachas comprei neste site. Não foi porque alguém me indicou ou por preferência dos materiais, simplesmente não havia muitas opções de sites nacionais de TM por aí e eu não conhecia ainda representantes de marcas daqui de Salvador. Apesar de eu nunca ter me arrependido de minha compra (o material vendido aqui é de ótima qualidade), senti-me limitado a escolher uma das poucas marcas contempladas pelo Mesatenista.

No meu ver, se houvesse maior variedade (acredito que para isso haveria de ser feitos novos acordos e talvez a quebra de contratos antigos) o lucro seria maior e todos os mesatenistas visitantes assíduos do site seriam beneficiados.

Afinal, qual o grande entrave para o aumento do leque de marcas vendidas aqui?

Meu problema é dinheiro, caro bernardofm. Eu não tenho nenhuma condição financeira de realizar investimentos. Os produtos que eu tenho à disposição são aqueles que eu consegui dentro de minhas limitações.

Meu site tem um enorme potencial comercial, mas para ganhar dinheiro você precisa ter dinheiro, capital de giro. Sem isso estou preso a estas limitações.

Se você conhecer alguém que queira investir na loja, avise-me. O retorno é garantidíssimo.

Abraços e desculpe-me por não te oferecer muitas alternativas,

Mazinho

Realmente seria otimo para todos a variedade de marcas, porém, isso é uma coisa que vai alem de simplesmente dinheiro, claro, tem que haver o dinheiro, mais tem que haver interesse por parte de quem vende outras marcas em repassa-las ao temp.mesatenista.net.

Acredito que hoje isso não é tão distante assim, pois a cada dia constatamos o reconhecimento por parte de outros grandes nomes do tm nacional em relação ao trabalho do Mazinho, prova disso é o proprio Marquinos que citou o trabalho do Mazinho publicamente em seu blog.

Torcemos para que a cada dia as alianças se tornem maiores, pois isso em tudo engrandeçe o nosso querido esporte.

Abraços,

Bob

Desculpe levantar este tópico de novo, mais queria opinar.
Porque vocês não fazem uma vaquinha? Sei lá, que todos que pudessem ajudar desse 5 reais, ou mais, ou menos, não sei, com quanto pudessem ajudar.
Eu aposto aqui com quem quiser, que 30 minutos que qualquer novato, ou até mesmo um experiente, procurasse aqui nesse fórum, lhe valeria uma ajuda que tem “CERTOS CLUBES DE TM” que te cobram de 30 a 70 reais por mê para te dar praticamente tudo isso, sem contar que tem os vídeos de treinos, notícias, ou seja, como falei, 30 minutos aqui vamos dizer que vale muito dinheiro.
^^

[quote=“AlexandreLoko”:2jqvzazr]Desculpe levantar este tópico de novo, mais queria opinar.
Porque vocês não fazem uma vaquinha? Sei lá, que todos que pudessem ajudar desse 5 reais, ou mais, ou menos, não sei, com quanto pudessem ajudar.
Eu aposto aqui com quem quiser, que 30 minutos que qualquer novato, ou até mesmo um experiente, procurasse aqui nesse fórum, lhe valeria uma ajuda que tem “CERTOS CLUBES DE TM” que te cobram de 30 a 70 reais por mê para te dar praticamente tudo isso, sem contar que tem os vídeos de treinos, notícias, ou seja, como falei, 30 minutos aqui vamos dizer que vale muito dinheiro.
^^[/quote]
Hein?

[quote=“AlexandreLoko”:mgtojsi5]Desculpe levantar este tópico de novo, mais queria opinar.
Porque vocês não fazem uma vaquinha? Sei lá, que todos que pudessem ajudar desse 5 reais, ou mais, ou menos, não sei, com quanto pudessem ajudar.
Eu aposto aqui com quem quiser, que 30 minutos que qualquer novato, ou até mesmo um experiente, procurasse aqui nesse fórum, lhe valeria uma ajuda que tem “CERTOS CLUBES DE TM” que te cobram de 30 a 70 reais por mê para te dar praticamente tudo isso, sem contar que tem os vídeos de treinos, notícias, ou seja, como falei, 30 minutos aqui vamos dizer que vale muito dinheiro.
^^[/quote]
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Escreveu, escreveu, mas não concluiu. Vaquinha p/ quê?

[quote=“AlexandreLoko”:7emp40f1]Desculpe levantar este tópico de novo, mais queria opinar.
Porque vocês não fazem uma vaquinha? Sei lá, que todos que pudessem ajudar desse 5 reais, ou mais, ou menos, não sei, com quanto pudessem ajudar.
Eu aposto aqui com quem quiser, que 30 minutos que qualquer novato, ou até mesmo um experiente, procurasse aqui nesse fórum, lhe valeria uma ajuda que tem “CERTOS CLUBES DE TM” que te cobram de 30 a 70 reais por mê para te dar praticamente tudo isso, sem contar que tem os vídeos de treinos, notícias, ou seja, como falei, 30 minutos aqui vamos dizer que vale muito dinheiro.
^^[/quote]
Eu estava lendo atentamente à idéia, quando de repente, eu vi um ^^ mostrando um final. Será que esse ^^ tem algum codigo morse ou coisa do tipo para mostrar onde a “vaquinha” vai ser investida?

[quote=“AlexandreLoko”:30n1s1es]Desculpe levantar este tópico de novo, mais queria opinar.
Porque vocês não fazem uma vaquinha?..
^^[/quote]
Bom, creio q foi por isso q o “loko” falou em vaquinha…
A idéia dele tem a ver com o post do Bob, onde diz que o interesse das outras marcas também é necessário.

Eu resumo em outra palavra: Investimento.
Não necessariamente marcas de TM podem investir no site, mas tb pessoas e empresas interessadas em desenvolver um trabalho sério, desenvolvido por apaixonados por TM…

[]´s

Se cada um resolvesse dar 5 reais, nessa “vaquinha” feita em prol de novos materiais, e de repente todos que deram a “vaquinha” quizessem esses novos materiais, ia dar na mesma, pois com o dinheiro da “vaquinha” não ia dar pra comprar material para todos.

Investidor que dá 5 reais e quer desconto em material eu não quero nem pra mim, não desejo pro Mazinho, nem pro meu pior “inimigo”.

[]´s

Caro Mazinho,

O quê vc precisa para ampliar o negócio inerente a este site, e diversificar a oferta de produtos e serviços é de: 1 - um sócio investidor ou 2 - capital para investimento+custeio que pode ser obtido através de empréstimo bancário.

Para qualquer uma das opções mencionadas vc precisa de um Plano de Negócios com todos itens e indicadores característicos (Rentabilidade, TIR, PayBack, ROI, Liquidez Seca etc e tal).

Seu público hoje é de 5473 pessoas. Este é o seu público, o que não quer dizer que estes serão seus compradores.

Qual o 1o.Paso? Realizar uma pesquisa junto ao seu público para avaliar o potencial de comercialização dos produtos e serviços que vc comercializa.

Caro, o caminho é longo e poucos sobrevivem. O Sebrae PE poderá auxiliá-lo.

Abraços.

As coisas mudaram bastante desde que este tópico foi aberto. Conseguimos alguns investimentos e estamos trazendo novas marcas.

Em breve passaremos a trabalhar com os cartões MasterCard e voltaremos a trabalhar com o Visa.

Abraços,

Mazinho

Este é o atual número de usuários cadastrados, mas nem de perto representa o número de possíveis compradores. Recebemos cerca de 100.000, 120.000 usuários únicos por mês.

Abraços,

Mazinho

Ninguém me entendeu. Essa “vaquinha” seria um doação de dinheiro, sem querer receber nada em troca, realmente uma doação, vamos pensar assim, que 100 usuário dessem 50 reais, daria 500 reais, que daria para comprar algumas borracha, aí, vamos supor que o Mazinho compre borracha a 30 reais, e ele comprasse 3 e vendesse a 40 reais cada, já daria para ele compra 4 com esse dinheiro das 3, é pouca coisa, mais acho que com a tempo poderia resulta numa boa remessa de borracha.
O que vocês acham?
Esse ^^ é quando uma pessoa da tipo um sorrisinho, imagina que esses “^^” fossem a sobrancelha, e a partir dela, imagine um rosto sorrindo, comigo isso dá certo.

Abraços,
Alexandre

ow mazinho vc podia começar a oferecer colas de marca neh, turbo ninguem merece e eh mto ruim pedir cola pela dandoy pq nunca sabe se para na receita ou nao, se seu preço for poca coisa a mais q a dandoy com ctz a galera vai preferir comprar de vc

cara se 100 dando 50 reais da 5mil

Aff, desculpe-me, foi um pequeno erro de digitação, era pra sair 5 e não 50, acreditem se quiserem também.

Abraços,
Alexandre

Este é o atual número de usuários cadastrados, mas nem de perto representa o número de possíveis compradores. Recebemos cerca de 100.000, 120.000 usuários únicos por mês.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Bom !!! Se vc conseguir fazer uma pesquisa confiável com um público de 120.000 pessoas, então vc terá uma ótima fonte de informação para iniciativas comerciais, tais como tipo de material, marca, quantidade, giro de estoque e meios de comercialização. Com o público cadastrado, a fidelidade da pesquisa é maior, por motivos óbvios. Entretanto, o público cadastrado representa somente 4,56% … é uma amostra pequena.