Por que o Brasil não consegue titulos importantes no T.M?

Ei Fabio vc tem razao quem fala muito faz pouco, mais eu nunca falei nada so estou avisando agora .
oq eu fico mais com raiva no tm brasileira falta mais organizacao e mais responsabilidade de quem toma conta do tm brasileiro
O Brasil precisa mais de centro de treinamento forte mais campeonatos e mais praticantes hj o Brasil naum tem condicao de manter um jogador de ponta no pais tem q mandalo para fora e se vc quiser facar bom naum adianta vc ficar ai
igual eu fiz tive q para outro pais para ver se da alguma
é muito contrangedor mais e a realidade :frowning: :frowning: [/list][/code]

o problema é que os melhores centros do brasil estão só em são paulo. para mim isso acontece por que a migração oriental ocorreu na maioria para lá. Aí eles tiveram o privilegio, tem o privilegio por serem japas, ja q os orientais eram, ou são considerados os melhores mesa-tenistas.
Mas acredito q se houvesse uma expansão para o sul onde a colonização européia foi maior, existiria 2 estilos de jogo no pais, isso seria muito bom. E vejo q aqui em SC o estilo de jogo é diferente, o problema é q se reduz a 1 centro grande de TM; isso acontece no RS tb, no caso tem um unico centro bom, que seja a SOGIPA.

Torço pra que você, Douglas Max, bata com a cabeça na parede, e quebre a cara o mais cedo possível para que, caso seja tão bom quanto pensa e diz que é, tenhamos um jogador humilde e mais maduro.

Olá Pessoal,

vocês já observaram que esta camarada (JO_Max) não tem qualquer boa intenção. Como percebe-se, a diarréia verbal é a sua maior especialidade. Dessa forma, não tentem discutir com ele, pois será muito pior para todos. Passem apenas a ignorá-lo. Deixem-no afogar-se no seu próprio orgulho, arrogância e ignorância.

Abraços,

Mazinho

(JO_Max) cara BOBO… sem comentários

Mazinho, você tem toda razão, vamos ignorá-lo.

Mazinho, vc tem toda razao vamos ignora-lo
HuahUHUHUAhuhuh

derrotas

O Jo_Max, baixa a bola cara!!!Ninguém tolera caras arrogantes como vc e que não sabem levar nada a sério!!! Se liga!!! se for p/ escrever besteira não acesse mais esse fórum pois estamos interessados em conversar com pessoas entretidas em darem sua opinião de forma sensata.