Por que Hurricane 3 neo não é recomendada para todos?

Por que não é todo mundo que pode usar Hurricane 3 neo esponja azul? Eu tenho uma vontade extrema de usar essa borracha, mas nunca tive coragem de comprar, pois é sempre dito que precisa de uma técnica com alta qualidade para conseguir usufruir da borracha, e por que isso? Eu sempre compro e recompro mxp pois me sinto muito confortável e acho que combina quase perfeitamente comigo, uso a anos e talvez eu possa afirmar que conheco essa borracha. Mas desde sempre eu quis testar essas tal chinesas, é quase que um sonho de consumo no TM usar uma H3 neo nacional esponja azul, mas como todos dizem que não é recomendado qualquer um usar, fico com receio de gastar dinheiro e me arrepender amargamente. Por isso venho aqui tirar dúvidas do Por que essa borracha é somente para pessoas com a técnica bem estruturada, a famosa técnica “redonda” ??

• Borrachas chinesas não são tensoras, ou seja, elas não tem o “booster” de fábrica;

• Uso de booster quase obrigatório para ser minimamente usável (se não parece uma “pedra”)

• Topsheet grudento, o que desacelera a bola - a bola tem um tempo de permanência maior devido ao topsheet, e não necewssariamente num primeiro momento à esponja;

• São “muito duras”, o que exige muita força para aplicar efeito + topsheet mais expesso;

• Geralmente possuem um baixo ângulo, fazendo com que você precise abrir mais a raquete e imprimir mais força para mandar a bola mais no fundo da mesa;

• Os atletas chinêses tem a disciplina do treino, então basicamente a borracha é feita para o estilo deles, não pelo treino, mas pelo conjunto (esponja+topsheet) ser muito constante.

Você mesmo já se respondeu: achou a borracha que combina com seu jogo.

Eu acho desperdício de dinheiro, mesmo tento um jogo muito sólido.
As “nacional” são as de mercado interno da china, as que não de fato usadas de forma profissional, a não ser que haja alguma customizada para o jagador patrocinado.

Se quiser testar e tirar suas próprias conclusões, pode pegar uma H3 ou H3 Neo e testar, verá que não se parece com borrachas japonesas ou ESN.

Abs