Estou enviando vários emails para saber o nº da encomenda e eles não respondem!!!
tem ou tinha um anuncio do site dizendo q eles vao estar em um evento e estarao ausentes por alguns dias… e consequentemente nao responderao email, etc… tem na home do site… pelo menos eu li isso ontem, pois fui pesquisar alguns preços… vlw
Estranho isso, todas as vezes que eu mandei email eles responderam. Sem falar que depois que ele alteraram o site, passaram a mandar email com o nº de rastreamento da encomenda dos correios da Bélgica. Só que eu nunca acompanhei porque sempre chegaram as encomendas sem problemas.
Sempre comprei na Dandoy e nunca tive problemas, mas na última compra de duas borrachas e uma raquete o endereço de entrega estava errado e a mercadoria voltou. Segundo eles um novo pacote seria enviado sem nenhum custo no dia 26/01/06.
Vamos aguardar se tudo vai ocorrer 100%, assim que eu tiver a definição eu manterei o pessoal informado de como terminou, pois estou receoso se irei receber minha mercadoria.
Obs.: Sobre o nº de rastreamento dos Correios da Bélgica a Dandoy nunca me forneceu automaticamente, sempre tive que pedir, mas sempre me forneceram.
Alguém sabe se eles declaram o valor da mercadoria na encomenda enviada?
Eu nunca precisei pedir o código, sempre chega tudo certo.
Não. Vem declarado apenas o peso. Agora na parte do pedido sempre coloco nas observações: “No value declared”
Aí galera, comprei pela primeira vez na Dandoy final do ano passado, e tudo correu direitinho, e espero que continue assim, pois os preços lá são muito melhores que aqui.
Obrigado Antônio pela dica do “no value declared”, assim dá pra comprar mais fugindo um pouco da receita, não é isso?
Abraços;
Adalberto Lima
[quote=“AlexandreMiranda”:1yw3stk1]Sempre comprei na Dandoy e nunca tive problemas, mas na última compra de duas borrachas e uma raquete o endereço de entrega estava errado e a mercadoria voltou. Segundo eles um novo pacote seria enviado sem nenhum custo no dia 26/01/06.
Vamos aguardar se tudo vai ocorrer 100%, assim que eu tiver a definição eu manterei o pessoal informado de como terminou, pois estou receoso se irei receber minha mercadoria.
Obs.: Sobre o nº de rastreamento dos Correios da Bélgica a Dandoy nunca me forneceu automaticamente, sempre tive que pedir, mas sempre me forneceram.[/quote]
Hoje chegou meu pacote e sem nenhum custo adicional, e o melhor de tudo sem ser tributado, realmente eles são de confiança e bastante prestativos, pois pedi que trocassem uma raquete clássica Waldner Senso Carbon por uma classineta, mesmo eles não tendo no site, eles arrumaram um jeito e mandaram para mim.
Hoje recebi minha cola, 1 litro,sem custos de imposto, são realmente profissionais. Nenhuma compra até hoje minha, do dandoy caiu na receita, com exceção de um balde de bola, mas raquetes, borrachas, e até cola, nao caiu. E veio muito bem embalado.
ja pediu a cola j0rnal1sta qual vc pediu a carbo?
comigo até balde de bola … o balde de bolas demorou pouco mais… mas veio, sempre passou tudinho!!! sou assiduo cliente e sem problemas!!!
Sim david, pedi a carbo, colinha muito boa.
O balde de bolas que pedi, caiu por um erro do cara da dandoy, que esqueceu de tirar o nome da empresa do balde, aí na hora de levar a nota, não tinha como dizer que era pessoa física.
Ola pessoal, nós aki do Acre também somos assiduos compradores na Dandoy e na Presports, e nunca tivemos problemas com nada, depois do pedido 16 dias está aki, mas vejam só, falamos tanto e abertamente dando dicas de como fazer a compra sem pagar impostos e não atentamos para um possível problema, alguém, invejoso talvez, mostre nossas respostas, dicas ou comentarios a esse respeito a alguém da receita, isso poderia nos causar problemas, ou dificultar nossas compras, porque realmente não quero deixar de me atualizar comprando material barato por causa da receita, então fica minha sugestão: vamos postar nossas dicas ou esclarecer duvidas a respeito desse assunto, nas mensagens particulares. é apenas uma sugestão.
Abraços
Speed
[quote=“thiagofalcao”:37ij1p1d]Estou enviando vários emails para saber o nº da encomenda e eles não respondem!!![/quote] ola sou de recife tembem gostaria de saber o site da dandoy e algumas lojas boas para comprar raquetes
Bom, a loja desse site é baseada em Recife.
[quote=“j0rnal1sta”:zgqbl2pm]Sim david, pedi a carbo, colinha muito boa.
O balde de bolas que pedi, caiu por um erro do cara da dandoy, que esqueceu de tirar o nome da empresa do balde, aí na hora de levar a nota, não tinha como dizer que era pessoa física.[/quote]
Jornalista, essa cola “carbo” que vc pediu não está proibida??? Ela é a base de Água ou não???
em 2006 nao estava neh…
Bom, a loja desse site é baseada em Recife.[/quote]
Alexandre, o que você quer dizer quando diz que a Dandoy é baseada em Recife :?:
foi mal, me referia a loja desse site, temp.mesatenista.net.
é baseada em recife… ele perguntou algumas outras boas lojas pra comprar material.
agora está mais claro,
abraço