POR FAVOR!!! SE ALGUEM PUDER...

Alguem por favor vende Cabos de rakete classica?

PRECISO de um modelo ST! da timo boll spirit…

caso alguem venda … favor responder …

vlw!

Vc não compra o cabo da raquete solto. Vc tem q no momento da compra da raquete escolher o cabo dela. Se a sua for uma fl ou an pega e lixa ele. Dá dó detonar a madeira assim, mas se vc achar q vale a pena faça.

Realmente, só vi vendendo até agora cabo avulso para raquete caneta japonesa.

Olha amigo, eu não sei qual é o seu caso, e nem se o João da KWS, tem interesse nisso, mais eu não recomendo que vc lixe sua madeira, pois corre o risco de fazer uma cagada, sendo assim, lhe indico que faça contato com o João da KWS, que loga como TENNA, pois, é extremamente competente para tal serviço, combine com ele, caso ele não tenha interesse, nesses serviços, peço desculpas por te-lo indicado.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2uompfp1]Olha amigo, eu não sei qual é o seu caso, e nem se o João da KWS, tem interesse nisso, mais eu não recomendo que vc lixe sua madeira, pois corre o risco de fazer uma cagada, sendo assim, lhe indico que faça contato com o João da KWS, que loga como TENNA, pois, é extremamente competente para tal serviço, combine com ele, caso ele não tenha interesse, nesses serviços, peço desculpas por te-lo indicado.

Abraços,

Bob[/quote]

Concordo com o Bob-Marelli. O João (KWS) faz raquetes exelentes e muitas são CUSTOMIZADAS, eu mesmo pedi uma e me saiu melhor q eu pudesse imaginar(ficou mais rápida q a Eolus); se tem alguem q pode te ajudar, com certesa é ele.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce