por favor me ajudem

Bom sou meio inexperiente uso uma raquete da marca DUNLOP macia,mais nao sinto muito efeito nela,já tentei de várias formas,queria saber uma raquete q tem um execelente efeito e que nao custo muito cara em torno de 130 reais…POR favor me digam vo viajar amanha para comprar :slight_smile:

Salve Dudu

Já tivemos alguns tópicos sobre o assunto. Basta dar uma pesquisada q vc achará matérias interessantes.

Se o seu interesse recai sobre raquetes já montadas, à venda em lojas, as que apresentam uma jogabilidade aceitável e um bom preço (na faixa de R$ 50) consistem nas da DHS 3002 ou 3005, no caso de vc ser clássico ou caneteiro.
Mas, com R$ 130, talvez dê para vc comprar uma boa raquete usada ou até mesmo dar uma pesquisada por aí para ver se obtém algum material de nível um pouco melhor.

Essa Dunlop é modelo clássico ou caneteiro? Porque com 100,00 dá p/ comprar uma madeira de 5 folhas usada tranquilamente. E com 30,00 mais uma borracha em estado razoável. O primeiro passo é ir a algum clube, lá sempre se acha gente disposta a negociar.

Eu sou caneteiro,assim a buttlerfly eh uma boa marca?kal nome da raquete dessa marca que dah um bom efeito na bola?

Vlws

[quote=“Dudu22”:1zo7akl3]Eu sou caneteiro,assim a buttlerfly eh uma boa marca?kal nome da raquete dessa marca que dah um bom efeito na bola?

Vlws[/quote]
bom efeito na bola é vc puxar forte e pegar bem de raspão =D
anyway procure por borrachas chinesas. parece q elas realmente “grudam” na bola literalmente.
www.eacheng.net
o guminha compra muita coisa lah… e ele ta vendendo tb…
ve com ele gente finissima ele.