Por favor , comentem sobre minha provavel futura raquete

oi pessoal , fiz meu cadastro ontem no site :smiley:
gostaria q comentassem oq axam da raquete q estou pensando em comprar
madeira : avalox blue thunder 555
backhand : sriver FX
forhand : sriver EL

resolvi mudar de raquete quando comecei a treinar, eu tenho uma daquelas raquetes classicas lixões q vc compra na centauro por 40 conto
, quando fui treinar : DESASTRE 8O me mandavam bola com efeito aih ja sabem neh , bola pra fora , bola na minha parte da mesa e essas coisas q raquetes lixo nos dão :oops: , aih o meu professor me passou essa raquete q estou pensando em comprar , vou pagar 290 , sai em conta ??? :?:

Amigo, a madeira é ótima.
As borrachas são de controle e com boa velocidade.

O conjunto estah equilibrado, e o preco, se o material eh novo, estah legal.

O preço é de material novo.
Se for a raquete for usada não vale tudo isso.

valew aew pessoal , ah e o material eh novo simm . ja me decidi , vo comprah mesmo :smiley:

As borrachas são boas, a madeira não conheço;

A madeira é boa mesmo. Pode comprar. Já tive uma Butterfly Primorac, uma Yasaka Extra, mas a Avalox BT555 é a melhor. E apesar de ser um pouco mais lenta que a Avalox P500, a BT555 tem mais controle e sem o incômodo cabo grande e grosso da P500.

Só não desanime.

Com esse novo material, voce terá ainda mais dificuldade para lidar com os efeitos dos adversários.
Essa dificuldade irá desaparecer aos poucos, a medida que voce for assimilando as técnicas corretas.

Ahh, e não caia na besteira de usar borrachas anti-spin, só vai atrapalhar sua evolução.

Abraços.

[quote=“Roberto”:1kwi9mp6]Só não desanime.

Com esse novo material, voce terá ainda mais dificuldade para lidar com os efeitos dos adversários.
Essa dificuldade irá desaparecer aos poucos, a medida que voce for assimilando as técnicas corretas.

Ahh, e não caia na besteira de usar borrachas anti-spin, só vai atrapalhar sua evolução.

Abraços.[/quote]

OUtra besteira seria começar já usando muita cola rapida. A cola traz beneficios realmente mas daqui um tempo será banida e diminuiria ainda mais o controle do material.

valewww mesmo pelas dicas aewww , fiz meu primeiro treino hj com a raquete nova , no começo apanhei um poco pra acostumar e aquecer ( hj em sp tava mtoooooooooooo frio ) mais no final do treino ja tava começando a pegah o jeito :smiley: de fato , gostei mto do material