Ponte estaiada (SP)

Foto que eu tirei da ponte estaiada em SP (do alto)

Equipamento :
Nikon D70 - Lente Nikkor 17 ~ 70
SB 800

Helicóptero?
ehehehehehe
Bela foto Doc, e bela câmera também, ainda sonho com minha EOS 1DS Mark III com uma objetiva da Nikon de 500 mm. ehehehhhehee
A propósito, a parte borrada do lado é do prédio ? ou do dedão?

A propósito, qual o objetivo deste tópico?

mostra a foto!!seria??

mostra a otima maquina fotografica que ele tem??

mostra q ele andou de helicoptero?

boa pergunta nakata
queria saber tb!!!

Mas que topico mais fuleiro…nao tinha um outro assunto nao!!!

Bem…tah escrito bem embaixo do título do tópico"Tudo, menos tênis de mesa"…achO q o objetivo deve ser a belo lugar que o Doc foi…ou a bela foto
:slight_smile:

[quote=“Yoryo_Timken”:26nhesth]Bem…tah escrito bem embaixo do título do tópico"Tudo, menos tênis de mesa"…achO q o objetivo deve ser a belo lugar que o Doc foi…ou a bela foto
:slight_smile: [/quote] :roll: :roll: :roll: :? 8O

:twisted: uauhauhuhauhauhuha

Pessoal, tô impressionado com a falta de respeito pelo companheiro. Esse fórum deveria ser de temática livre, livre, inclusive, de xiismo.
Parece mais coisa de gente invejosa.

Bela imagem. :smiley:

Calma pessoal, não precisa criticar o tópico dessa forma. Acredito que o objetivo era mostrar a foto da ponte, iluminada a noite etc.

Realmente achei meio desnecessário o tratamento dispensado ao Doc aqui. Temos que tomar cuidado pra evitar pré-julgamentos, pois apesar de erros anteriores neste tópico não vejo nenhum problema.

Quanto à foto, única falha mesmo foi o dedo hauahua
Se alguém tiver algum material legal sobre fotografia rpa alguém que não sabe nada eu aceito, acho muito interessante e até penso em comprar uma câmera legal às vezes.

abraços

É uma bela imagem q o cara quis compartilhar com vcs, seus ingratos .rs.rs.

Outra foto da mesma ponte, só que durante o dia…

Parabéns Doc pela foto, só o tempo ai que não pareceu contribuir.

Abraço.

Bela imagem again. :stuck_out_tongue: