po os caras tao mo nervoso com o the michel e neyzinho

po o michel e mo gente boa so d guarulhos e fui troca ideia com ele no torneio d equipe do vila re e o cara e mo sangue e vcs tente joga com ele pra v naum nem ver a bolinha, ja o neyzinho vcs nem imaginam quem?o cara e campeoa do rating a tbm

estou muito emocionado em conquistar ,não só um fregues a mais como um grande amigo ,vc joga muito bem ,é que eu sou um pouquinho mais experiente ,porém vc continue assim que logo logo será um novo the michel do tm br,e mundial ,falou

Minha opiniâo é a seguinte:

Não sou contra as atidutes do the_michel nem do neysinhu(se escrevi errado me desculpe), se eles querem escrever que ganharam do ma lin, timo boll, kreanga, sansonov, ninguém tem a obrigação de ler a mensagem, mas para aqueles que se sentem muito incomodados é simples, apenas não abra a mensagem, ao invés de sair postando mensagem ofendendo.

está corretíssimo josek…

Não conheço pessoalmente o The_Michel, mas há um ano atrás ele veio ao Espírito Santo participar de um torneio pelos jogos do SESI e as pessoas que jogaram com ele e o conheceram pessoalmente comentam que se trata de uma pessoa bastante extrovertida e animada, além de bater um bolão. A quem se referem com bastante satisfação dizendo que se trata de uma pessoa nota 10.

O the michel joga mais do que vocês.Ele é mô sangue bom ele tem um saque potente e forte e duvido que vocês que estão falando bobagem peguem.

Jogar bem ou jogar mal não tem nada a ver. Ser gente boa pessoalmente tbm não. Como isso aqui é um fórum os posts enviados é que contam, e por várias vezes o usuário The Michel mandou assuntos repetidos (e enfadonhos) que em nada contribuíram p/ o progresso do tênis de mesa.
O seu colega Lidney Castro que entra com o nick de Neyzinhu conseguiu a “proeza” de ter 2 tópicos trancados logo após enviar um post. Isso num curtíssimo espaço de tempo. Sem contar que eu nunca li aqui no fórum um post de autoria de “Neyzinhu” que fosse interessante ou aproveitável. Gabarito p/ tal sem dúvida ele tem, pois todos devem conhecer a classe e a técnica de Lidney Castro. Talvez o que falte seja vontade. Infelizmente.

Resumiu e falou tudo Nakata… :wink:

Eu particularmente me divirto com os post do The Michel e acho que a polêmica que ele cria contribui positivamente p/o TM (mesmo sem saber se a intenção dele é essa). Outros esportes também utilizam-se de vários artifícios p/atrair maior público: Futebol - aposta entre jogadores / Basquete - apresentação dos atletas como estrelas (tal como no vôley) / Boxe - provocacóes entre os adversários etc…
Quem não tem vontade de jogar contra o The Michel prá ver o que acontece , ou seja, pagar prá ver ???
Mesmo sendo um fórum, um pouco de descontração não faz mal à ninguém…
Acho que jogos-demonstração (com direito à festa) seriam um meio de atrair mídia e novos atletas p/o esporte. Todo clube ou associação poderia fazer algo do tipo anualmente, podendo inclusive aproveitar outros eventos: no intervalo de um karaoke/dança/teatro, o que for.
Tenho certeza que a procura pelo esporte aumentaria !!!

[]s
Paulo

po…
os caras trancam oq eu escrevo naum sei pq…
só pq eu falo a real e isso incomoda…
mnais eu nunca ofendo ninguem…eu entro aqui escrevo sempre asw paradas pra fala do meu ídolo e o cara q mi ensinou a jogar
o THE_MITCHEL
mais aí do nada os cara mi xingam…fala q eu naum so homem… isso pode, aí qnd eu falo eh q naum pode…
proeza eh de vcs q falam mal pela net…pra mim isso eh que naum é ser homem…
então tem q si liga no q acontece na real…
e p michel tbm naum fala mal de ninguem mais eu ja vi varias vezes os cara falarem mal dele aqui…
isso pode né…
eu achu q quem controla isso aqui q ta errado…
é isso memo…
e provavelmente ele vai bloquea essa parada de novo…
mais ta limpo…
só falei a real;…

A questão é:
Já que a qualidade do grande Mitchel é inquestionável, por que ele não contribui com tópicos e respostas inteligentes?
Pode jogar bem, poder ser gente fina, mas ajudar os outros não é o forte dele…
Por isso e outras que eu cansei de tentar ajudar aqui no site… :slight_smile:

Peace & Rezpect 4 all![/b]