Player para espelhamento de Vídeos sem precisar de edição.

Sem desmerecer o esforço do Nakata na conversão de vídeos de canhotos para destros, mas acredito que esse player vai beneficiar o mesmo e outros, coloco aqui o site do player para download.

http://www.kmplayer.com/forums/showthread.php?t=12142

Basta apertar CTRL + F10 para espelhar e o mesmo comando para voltar ao normal.

Eu havia visto a idéia do Nakata de editar os vídeos espelhando-os, achei interessante. Então procurei ver se achava um player que já fizesse isso sem precisar editar, ganhando tempo e vendo mais vídeos possíveis. Como já sou canhoto, vídeos do Timo Boll pra mim é de boa, mas seria muito interessante se pudesse assistir também os vídeos do Kong Linghui como canhoto, agora posso.
Valeu Nakata, pela idéia. Um abraço a todos e Feliz Ano Novo.

Opa, eu é que agradeço a dica Alexandre! Agora posso ver mais vídeos do Timo e Mizutani sem esperar pela conversão.
Ah, e se puder mande mais vídeos lá do GG, o JC disse que vc tem coisa nova gravada. :smiley:

[quote=“Nakata”:3n0dubv5]Opa, eu é que agradeço a dica Alexandre! Agora posso ver mais vídeos do Timo e Mizutani sem esperar pela conversão.
Ah, e se puder mande mais vídeos lá do GG, o JC disse que vc tem coisa nova gravada. :smiley: [/quote]

Ah tá, já estou editando e logo colocarei. Pretendo agora filmar e editar pelo menos um por mês. Um abraço.