Plasma Women - Borracha para mulheres

A Andro resolveu inovar e lançou a Plasma Women.
Uma borracha especialmente feita para mulheres.
A borracha tem as caracteristicas de baixo peso, maior arco e possui o efeito de cola-rápida incorporado.
O que mais vão inventar???
:lol: :lol: :lol: :lol:

E se essa borracha for boa? Quem aqui usaria sem medo de ser feliz?
hauhauhauhau

eu acho q n vai dar certo,pq se um homem quiser comprar,ai o cara pergunta qual e a borracha , ai ele fala “ah e aquela pra mulher da andro”
huahuahuahua

[quote=“P3N_H0LD3R”:3bywk0u6]E se essa borracha for boa? Quem aqui usaria sem medo de ser feliz?
hauhauhauhau[/quote]

uahuahuah… hehehehe… :lol: :lol: :lol:
Pois é.
Mas eu já usei a Friendship 729 Wang Nam, borracha em homenagem à jogadora chinesa. E um colega meu (que não citarei o nome :lol: ) tb usava e um dia empolgado no treino porque tava acertando tudo com a borracha falou:
“- Eu sou Wang Nam!!!”
Foi gargalhada geral, pois ele não sabia que Wang Nam era mulher.
:lol: :lol: :lol:

Arco alto e leve? Acho que valeria uma tnetativa pra mim se eu estivesse treiando. :smiley:

Aposto que o Jadson vai testar :stuck_out_tongue:

hehehehe…
Eu testo todas borrachas… rsrsrs
Posso comprar dizendo que é pra minha mulher ou minha filha.
:lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:1thmotkv][quote=“P3N_H0LD3R”:1thmotkv]E se essa borracha for boa? Quem aqui usaria sem medo de ser feliz?
hauhauhauhau[/quote]

uahuahuah… hehehehe… :lol: :lol: :lol:
Pois é.
Mas eu já usei a Friendship 729 Wang Nam, borracha em homenagem à jogadora chinesa. E um colega meu (que não citarei o nome :lol: ) tb usava e um dia empolgado no treino porque tava acertando tudo com a borracha falou:
“- Eu sou Wang Nam!!!”
Foi gargalhada geral, pois ele não sabia que Wang Nam era mulher.
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Hahaha seu amigo é comédia.

Ser a Wang Nan não dá certo, mas jogar como ela qualquer um gostaria.

Sobre a borracha da Andro, realmente os fabricantes não tem mais o que inventar.

Po, gente…

Essa é a 4a borracha da série “Plasma”, será possível que iriam gostar justamente da feita pra mulheres???

Se sim, acho q o estilo do pessoa aqui tá… digamos que… um tanto quanto afeminado hein…ahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:

auhauahuahuahaua
quem testa ai fala qq acho… uahuahauhauaha
sem preconceitos neh uahuahua
se for realmente boa eu eh capaz de eu usar
mais quando alguem pedir q barracha eh…
xiii… vo começar a rir e dize q eh aquela pra mulher :stuck_out_tongue:
uahuahauhauahuha

[quote=“P3N_H0LD3R”:1icbujdh]E se essa borracha for boa? Quem aqui usaria sem medo de ser feliz?
hauhauhauhau[/quote]

Eu usaria, se você boa pra meu estilo de jogo, sem problemas.
Talvez o nome seja apenas uma jogada de marketing pois o pessoal vai ficar curioso e comprar a borracha para ver como é.

Vocês sabem o que rubber pode significar em inglês americano?
Um dos significados é o mesmo que durex em inglês britânico (não significa fita adesiva).

Por isso tome cuidado ao pedir “rubber” pros jogadores. Vc pode conseguir outra coisa, huahuahua

[quote=“MTN”:2tj1le8a]Vocês sabem o que rubber pode significar em inglês americano?
Um dos significados é o mesmo que durex em inglês britânico (não significa fita adesiva).

Por isso tome cuidado ao pedir “rubber” pros jogadores. Vc pode conseguir outra coisa, huahuahua[/quote]
lá em portugal o pessoal não chama preservativo de durex?

na europa inteira chamam de durex…