Pior adversário

Caros colegas,

  Iniciei esse tópico para saber qual foi o adversário mais "casca grossa" que vocês já jogaram, aquele que você pensa que, ainda mesmo comendo muito feijão, você não ganharia nunca dele?
  O meu foi o Israel Barreto. No tempo em que ele morava em Fortaleza pude ter o prazer de jogar com ele na Federação Cearense. O cara é muito bom!!! Fazia tudo muito bem: sacava, bloqueava, puxava e batia tudo! Nem se eu fosse dois eu ganharia dele!

pow. o mais forte q joguei foi o rodrigo kojima, em palmas no fim 2004, eu joguei contra ele por equipes/clubes. o primeiro clube no sorteio q eu enfrentei foi itaim keiko abaeheaea. que sorte a minha em. era eliminatória simples =-/
foi oq eu evoluí mais. e os adversarios q mais odeio são os canhotos, odeio jogar com canhoto.

para mim o oponente mais dificil com quem eu juei foi o André Irigoyen aqui da sogipa, ele fazia tudo perfeito.

Omar Barbosa, presidente da federação carioca. No drivão dele eu nem via a bola, tinha que adivinhar um canto e tentar bloquear. Mas isso pq eu sou panga e nunca peguei adversários mais fortes. O Omar foi o adversário + casca-grossa msm. :?

Contra os que já joguei foi o Rubens Novalo…

na poca eu era mais panga q sou agora mais ainda naum ei c eu tenhu alguma chance de ganhar dee eh o douglas ioshida de saum jose dos campos eu naum abia fazer quase nada naela epoca e naum entendia como aqele muleque podia jogar tanto assim eu nem via a or da bolinha no saque dele q como ele era canhoto eu tomei um monte d eice

O melhor/pior adversário que enfrentei foi um “tal” de Hugo Hoyama. Alguém já ouviu falar? :smiley: Foi no Brasileiro por Seleções de 2003.

Ele foi super gente boa! Deixou-me fazer 12 pontos (juntando os 3 sets)!

Só consegui katar direito uma bola em todo o jogo e a defesa foi perfeita, pena que ele deu uma encostadinha (cavada) tão perfeita que a bola parou antes da metade da mesa.

Abraços,

Mazinho

O pior adversario q peguei foi Paulo Molitor, q joga aqui no CE, por uma etapa do Camp. Estadual 2003, onde soh consegui fazer 7 pontos em 3 sets… + a bola mais bonita (acho q o ponto + incrivel q levei na vida…) aconteceu nesse jogo, qdo eu dei uma batida em direcao ao aparador da lateral do fore dele (ele eh destro) por reflexo fui pro meio da mesa… Ai o q ele fez, esperou a bola cair e meteu um sidespin por fora da rede q caiu no meu backside, eu nem acreditei, soh fiquei olhando a bola passar… Acho q ateh eu aplaudi o ponto… :lol:

O q nao gostei foi q ele soh ‘pegou pesado’ comigo, os outros adversarios era do meu nivel pra pior, e ele deixou uns 2 deles vencerem pelo menos 1 set… :roll: Eu soh perdi pra ele e um colega meu de clube, venci os outros 2…

Vale lembrar, q o Molitor eh um dos melhores do NE, nesse ano ele foi Vice-Campeao Adulto em Salvador, soh perdendo pro Mario Costa (Campeao BRASILEIRO adulto 2004) e foi Campeao Adulto e do Rating A, aqui em Fortaleza…

Sem esquecer, q em 2003, eu era pior do q hj em dia… :lol:

Um abraco,

Eh he … Adriano…eu tb joguei com Molitor e tirei um set (nas duas vezes que o enfrentei)…

… Já joguei com o Rubens Arado da Seleção de Cuba, na década de 90, num torneio envolvendo a Seleção Cubana, Hungara, Brasileira e Bahiana, promovido pelo Banco do Brasil…o cara foi super legal comigo, jogou tipo exibição. Quando eu atacava ele levantava bola…e eu tb levantei bolas e ele ficou atacando…eu perdi o jogo, é claro…mas quando terminou, fui cercado por garotos pedindo autografo (he,he,he…primeiro panga a dar autografo no mundo).

…Já fiz um jogo exibição com o Issamu Kawai no shopping Iguatemi de Salvador…o cara me deu um drive com a bola quase caindo no chão, que até hj eu procuro a bola…

Com certeza foi contra o Mário Costa na copa brasil de salvador! huahuauhahu!!! MEU DEUS, não ví bola!

Do Edy Sakurada, já consegui fazer duas vezes 2 sets.

Em duplas eu já peguei o Dudu do RJ. Eu e meu parceiro enfrentamos Dudu e Everton. Eu dizia pro meu parceiro: saca corrido… E tomava drivão do Dudu. Não, peraí… Saca pesado. Mesma coisa, outro drivão. M…!!! Saca curto! O Dudu deu um harau no meu contrapé que me deu torcicolo. O Everton tinha o serviço mais fácil do mundo, só ficava assistindo. :lingua:

Infelizmente nunca joguei com um adversário com um nível técnico bem superior ao meu. Mas mesmo assim o pior adversário que eu já enfrentei foi o Luciano Lalli (Lalão), enfrentei ele numa final comecei perdendo os 2 primeiros sets, depois empatei em 2 sets a 2 e perdi o último por 11x9. Depois desse jogo nunca mais tirei um set dele.