Pintar

Faça galera, tudo bem?
Seguinte, eu queria perguntar para você se pode pintar a madeira, no meu caso seria só o cabo e a lateral do madeira onde talvez fosse o side tape, mas seria mesmo mais para uma questão de estética, tipo um tunning na raquete, tava pensando em pintar de preto e fazer umas listras vermelha e talz, seria só, sei que na parte onde fica a borracha seria perigoso pois poderia alterar as propriedades da madeira, pois be, queria saber, pode ou não pode pintar?

Até onde sei não existe regra a respeito da pintura nos locais onde vc mencionou, tanto que as grandes marcas já lançaram raquetes em várias cores e a pintura destas inclui o cabo e as beiradas…

Só pra dar exemplo, saca essa com beirada em amarelo e cabo em preto e amarelo:
http://www.dandoy-sports.com/popup_image.php?pID=2936

Da mesma marca tem outras em azul, preto, vermelho e etc.

[]´s

Eu perguntei para um amigo meu ele falou que talvez fique lisa a madeira, será que é verdade?
Agora se eu pintar onde fica a borracha vai altera as propriedades da madeira né?
[]'s
Alexandre

[quote=“AlexandreLoko”:fg3gc00b]Eu perguntei para um amigo meu ele falou que talvez fique lisa a madeira, será que é verdade?[/quote]???

[quote=“AlexandreLoko”:fg3gc00b]Agora se eu pintar onde fica a borracha vai altera as propriedades da madeira né?[/quote]Sim, claro. Inclusive tem quem faça isso propositalmente.

Tipo, como eu quero pintar o cabo, ele poderia ficar escorregadio, entedes?

[]'s
Alexandre

Tudo depende do tipo de tinta que for usar.
Mas você tem que tomar cuidado, pois existem tintas que ressecam a madeira, dai ela vai começar a rachar.
Espero ter ajudado.

Abraços.

que seria boa então?

[]'s
Alexandre

boa seria mandar fazer na kws do jeito que vc quiser :wink:

Não não , obrigado, eu gosto dessa minha, só queria dar um tunning nela mesmo.

[]'s
Alexandre

ve se eles fazem soh o cabo

Acho melhor eu pintar mesmo, pego uma tinta spray passo numa outra madeira e vejo se fica bom, se ficar eu passo na minha.

[]'s
Alexandre