BOA NOITE PASSEI UMA “FINA” CAMADA DE SELADORA STIGA SURFAZER LACKER ATRÁS DA MINHA RAQUETE SENKOH ( 1 ) QUE USO COM TENERGY 80 E DEPOIS PINTEI COM LUKS COLOR VERMELHO MAS NO 1° TREINO COMEÇOU A SAIR A TINTA. ALGUÉM JÁ PINTOU RAQUETE E PODE ME AJUDAR? TENHO QUE ANEXAR FIXADOR NA TINTA?
Não tenho propriedade nessa área de pintura, mas acredito que a culpa é da seladora, afinal ele serva para proteger o que está em baixo e não o que está por cima. Então seria melhor lixar tudo, até a madeira pura, pintar e depois passar verniz; assim como em pinturas do dia-a-dia.
A seladora no TM serve apenas para proteger a madeira contra a cola, o que facilita a remoção.
Mas a melhor sulução é comprar um protetor. Se pesquisar por Nittaku backside, vai aparecer o site da AmericaTT (não estou fazendo propaganda); eles tem a pronta entrega por R$30,00 + frete. Ao menos fica algo mais “profissional”
Abs
Ou ainda vc tem a incrível folha adesiva colorida na papelaria mais próxima de vc por uma fração disso.
Abraços!!!
Ou também passar outra camada cerâmica de STIGA SURFAZER LACKER por cima da pintura. Um pouco mais grossa a camada. Tem canetas de escrever em CD/DVD que são melhores que muitas tintas se passar camada de seladora adequadamente por cima.