PINTAR RAQUETE CANETA JAPONESA ATRÁS

BOA NOITE PASSEI UMA “FINA” CAMADA DE SELADORA STIGA SURFAZER LACKER ATRÁS DA MINHA RAQUETE SENKOH ( 1 ) QUE USO COM TENERGY 80 E DEPOIS PINTEI COM LUKS COLOR VERMELHO MAS NO 1° TREINO COMEÇOU A SAIR A TINTA. ALGUÉM JÁ PINTOU RAQUETE E PODE ME AJUDAR? TENHO QUE ANEXAR FIXADOR NA TINTA?:ping_pong::ping_pong:

Não tenho propriedade nessa área de pintura, mas acredito que a culpa é da seladora, afinal ele serva para proteger o que está em baixo e não o que está por cima. Então seria melhor lixar tudo, até a madeira pura, pintar e depois passar verniz; assim como em pinturas do dia-a-dia.
A seladora no TM serve apenas para proteger a madeira contra a cola, o que facilita a remoção.

Mas a melhor sulução é comprar um protetor. Se pesquisar por Nittaku backside, vai aparecer o site da AmericaTT (não estou fazendo propaganda); eles tem a pronta entrega por R$30,00 + frete. Ao menos fica algo mais “profissional”

Abs

Ou ainda vc tem a incrível folha adesiva colorida na papelaria mais próxima de vc por uma fração disso.

Abraços!!!

2 Curtidas

Ou também passar outra camada cerâmica de STIGA SURFAZER LACKER por cima da pintura. Um pouco mais grossa a camada. Tem canetas de escrever em CD/DVD que são melhores que muitas tintas se passar camada de seladora adequadamente por cima.