Pinos da Baracuda

Boa noite a todos.

Bom, o negocio é o seguinte. Eu comprei uma Baracuda no mes passado e percebi que os pinos internos dela já estão estourando. O pior foi que aconteceu a mesma coisa com uma outra Baracuda que comprei, depois de mais ou menos um mês, seus pinos estavam estourados. A coincidência é que as duas eram pretas e utilizadas no fore, que não é tão forte quanto o meu back(que também não é nenhum canhão uahauauhuahaha).
Eu queria saber se alguém poderia me explicar o porque de acontecer isso. Seria algum defeito da borracha??

Muito Obrigado desde já.

As borrachas tensionadas tendem a ter esse problema com mais frequência mesmo. Algumas fabricantes no entendo tem borrachas mais duradouras como a linha Tenergy e as Boost da Stiga.

Eu tive bolha na Baracuda com 1 mês também, Acuda S1 durou um pouco mais e a Xiom Omega 4 Asia durou só uma semana e deu bolha. Aqui no meu clube outro cara teve bolha na Omega 4 Asia com 3 semanas…

Boa sorte

Ah… entendo. :frowning:
Muito obrigado Alexandre.

Meu filho esta usando uma baracuda preta ha cerca de 3 meses com treinos semanais. por enquanto não sentiu este problema de bolhas ou pino estourado, mas vou pedir para observar melhor. abs

Então Jose Mello, pelo que eu vejo, não deve ser uma coisa que vá acontecer muito, comigo infelizmente, de quatro Baracudas, duas ja tiveram bolhas.
Mas mesmo assim boa sorte com a borracha de seu filho.

Depende exclusivamente do nível e regularidade do atleta.

Se ele pega forte na bola, sempre no mesmo ponto da borracha. Qualquer que seja a borracha vai dar bolha. A questão aqui é que tem umas que estão dando bolha de forma muito precoce, na minha opinião.