Pinos Curtos

Alguém pode me dizer as diferenças básicas entre os pinos Clippa (Stiga) e o Spinpips 21 (TSP)?
Faz tempo que estou tentando me adaptar com uma borracha pino, mas até agora não fui muito feliz.
Qualquer informação é bem vinda.
Grato

O Clippa é mais rápido e com um bom efeito, e o Spinpips 21 dá mais efeito e é bom com cola, pois tem esponja macia.

Oi Jadson, valeu! Eu jogo no estilo classineta, com borrachas lisas, mas nunca fui um jogador com enormes puxadas.
Minhas batidas saem naturalmente um pouco mais chapadas e dai eu estar procurando, já a algum tempo, uma alternativa, que me parece ser o pino.
Experimentei um tal de Large Pro, da yasaka, mas não gostei por ser muito macio. Deixou o jogo demasiadamente lento.
Mais algumas considerações, agradeço.

Eu acho o Large Pro muito bom pra se adaptar com pino curto. Só que precisa de cola e ser bem colado.
Dá pra sacar com bastante efeito com essa borracha. E não é difícil de controlar.

Tai…nao sabia que era pra ser colada…

rapaz, eu ainda prefiro a Spinpips 21, pois atacar com pino é fácil, o problema é defender e esta borracha é ótima para o contra-ataque ativo.

Se você usar cola, ela fica bem rápida. Como a uso no backhand, eu não uso cola e fico com um ótimo controle e ataco bastante.

Gostaria de saber o Preço desse Spinpips 21, onde eu posso compra-lo, pois não aguento akele pino velho do meu professor, o negocio ta caindo aos pedaços, ele ate eh bom, mais se fosse novo, nem pra colar da, pq a esponja ta rasgando etc, ai eu to atrais de um… Qualquer informação sobre o Spinpips eh aceita
Obrigadu :smiley:

O representante da TSP no Brasil, é o Carlos Issamu Kawai. O email dele é [email protected]. O preço médio é de R$ 75,00 à R$ 78,00