Pino Longo : Tsp, Yasaka, Donic

Alguém ai saberia me informar quais as opções de píno longo dessas marcas, e suas respectivas informações técnicas…

desde já agradeço

Eu nunca usei nenhum pino dessas marcas com exceção de um tsp, atualmente uso um da tibhar, sem esponja, é bom mas nao parece ser tao bom quanto um da tsp q experimentei a um bom tempo que se chama curl P1R, acho eu.

[quote=“Guma_aac”:vc44kx8p]Alguém ai saberia me informar quais as opções de píno longo dessas marcas, e suas respectivas informações técnicas…

desde já agradeço[/quote]

Tsp tem a serie Curl, que é excelente, mas acho que os pinos quebram muito rapido para o meu gosto.

Yasaka: recomendo o Phantom, mas particularmente acho que seu equivalente da Butterfly, o Feint OX melhor para evitar efeitos do adversario. Há outros pinos da Yasaka(www.yasaka.com.br) mas nunca usei…

Por um bom tempo usei o C-8 da DHS, que é o mais barato e tem o melhor custo-beneficio. O unico problema é que pra colar ela tem que ter uma grande paciência. E achar esponja fina pra ela é um saco tb.

Atualmente estou usando o Fog, da DHS tambêm. Esse pino era muito usado pelo Ding Song, e gosto dela porque é um dos poucos pinos que permite atacar de longe da mesa, embora não seja tão facil de controlar quanto os outros…