Pino curto...

Ola galera.Stou a procura de uma borracha de pino curto macia e q de 1 bom efeito e gostaria da opiniao de vcs.Ja me falaram q a super spinpips e mt boa, mas gostaria q vcs meus colegas me indicassem outras borrachas desse tipo.Desde ja agradeço aos meus colegas mesatenisticos!

A hammond FA eh uma otima borracha ,pois eh rapida e tem um otimo efeito (na cozinhada).

Não sei quem te falou da Super Spinpips, mas essa pessoa fez uma excelente recomendação. Este pino dá muito efeito(para um pino) e tem bom controle. Se quiser mais velocidade vc pode tentar ou o Hammond FA acima ou o bty Raystorm.

Dos pinos existentes no mercado eu recomendo o Raystorm. Se encontrar um Spinpips antigo (esponja amarela) pode comprar que não vai se arrepender.

Eu uso o Super Spinpips e estou muito satisfeito, pra melhorar agora, só trocando o jogador…
O Spinpips antigo foi proibido pela ITTF.

Alguem joga c a nittaku EXPRESSPor favor me falem sobre ela, se ela e mole se tem efeito p q tipo d jogo ela serve…Desde ja agrade;o a ajuda.

Abra;os mesatenisticos…

[quote=“Douglas_JPersson”:3mv77ffb]Alguem joga c a nittaku EXPRESSPor favor me falem sobre ela, se ela e mole se tem efeito p q tipo d jogo ela serve…Desde ja agrade;o a ajuda.

Abra;os mesatenisticos…[/quote]
Essa borracha nao eh muito rapida mas inverte e da trabalho p/ o adversario.Eh mole e os pinos nao sao muito curtos como um hammondFA.

Este modelo de pino possui uma peculiaridade, tem uma camada de grude em cada superf[icie de contato.

Ele gruda na bola como uma borracha lisa, a durabilidade e manutenção são afetadas muito com o uso.