Pino curto

Gostaria de saber se alguem sabe algum Pino para ataque!

Pois bati bola com um Pino curto da TSP, que não sei o nome , que é muito lento!

Existe Pino que seja Rápido???

[email protected]

Acredito que os pinos da Nittaku (Moristo) o da Mizuno (Booster) e os Butterfly (Challenger, Raystorm, Flarestorm) sejam os mais rápidos…

Abraço

Com a mudança da regra (bolinha antes era de 38 mm e agora 40 mm), muitos pinos de concepção antiga, agora parecem (e são) lentos.
Alguns fabricantes, modificaram os produtos, trocando as esponjas.
Mas o que eu realmente recomendo é usar os mais “modernos”, ou seja de construção completamente nova.

Moristo SP (Nittaku) e Booster (Mizuno)

Realmente são os mais velozes, mas vale lembrar que :
Quanto mais veloz, menos SPIN
e tb quanto mais veloz “menos entorta a bola” …

A butterfly lançou a Feint AG. É uma borracha de pinos longos tensionada. Talvez seja rápida.

Pinos Longos Tensionados, nao servem “exatamente” para atacar (nos moldes comuns)…

Sem contar que já existiam…

Moristo LP é um deles…

O mais próximo que a BTY possui é o RayStorm

Eu usei muito tempo o tsp tyrano mps, ótimo pino pra cavar pesado, contra-atacar e dar harau. Só é meio ruim pra sair de top, topspin tem que ser com o forehand mesmo, pra qd o ponto estiver por cima, daí sim usar o back.

Comprei a MORISTO, vamos ver no q da !

vai dar merda

Já que citaram , vamos colocar tb

E apenas p/ citar :

Eugênia Taira (ex seleçao brasileira) usa Moristo SP no Back (pino preto espessura 2.0 mm) e achou o melhor pino entre todos os que ela usou.

Gouki

Qual espessura vc comprou? Vai usar cola rápida?
Obrigado

cola rapida ele num vai usar porque essas borrachas tensionadas se utilizadas com cola rapida explodem todo o topsheet…

Comprei na espessura maxima e a cola a base da agua da nittaku, ainda não chegou, o Lam liberou hj para o sedex

Apenas p/ deixar claro, vc nao comprou na espessura máxima, vc comprou com espessura de 2,2 mm…

ow gouki, vc compro ela em que site???
quanto vc pagou???
se alguém puder me ajudar eu agradeço =]
qualquer coisa mande-me mail para [email protected]
vlws flws

GOSTARIA DE SABER QUEM JA USOU O PINO SPECTOL DA TSP,QUAL A CARACTERISTICA ENTRE VELOCIDADE,SPIN E CONTROLE
OBRIGADO

Caro Xmoti

Usei hoje a minha moristo sp 2,2 mm preta.
Comprei com o Charles da Nittaku.
Paguei R$100 na borracha e 38 na finezip da nittaku.
Gostei muito da borracha, estou usando no back, ela tem um bom controle e também é muito rápida, dá para dar drives de back muito fácil.

Olha pessoal !!!
Vc´s podem me informar se os pinos: Pistol DR Neubauer e
Hamond Fa Nittaku são para ataque ??? São bons ???

Grato…
César.

Mancini,
o Spectol é um pino da TSP usado por muitos anos pelo Wang Tao.
Eu já usei e ele é bom para bloquear e para atacar próximo à mesa.
Porém não dá muito efeito.

Cesar,
Bati outro dia com o Pistol e gostei. Dá um bom efeito, chega a parecer borracha lisa.
Quanto ao Hammond FA é um pino com boa velocidade e macio. Porém como eu gosto de pinos mais duros, não me adaptei a ele.

Eu uso atualmente o Super Spinpips e compenso a falta de velocidade usando uma madeira (Stiga Clipper) bem rápida. A única falta que eu sinto é do efeito da cola rápida nele. Se a TSP lançar o Spinpips com uma esponja tensionada, eu compro na hora.

Valeu Jadson.
Muito obrigado.
César.

Experimentei o victas 101 achei rapido, deferente pro seu estilo de jogo funcione