Pino curto West Will

alguém conhece esse pino?
ele é bom? tem muito efeito mesmo? será que alguém pode fazer uma comparação dele com o pistol do DR. Neubauer?
valeu galera.
eu estou em dúvida e estou querendo fazer uma loucura é por isso a duvida… imaginem, pino inferno ox no back e pino curto com efeito no forhand … rsrsr eu gosti mas gostaria também de saber a opinião de vcs… grato mais uma vez.

Pode ser que eu esteja errado mas este pino não é para large ball?

Se for, e seguir a linha das borrachas pra esta bola ele deve ter pinos com cilindros pequenos e pouco espaçados e provavelmente uma esponja bem macia.

PS: isso que eu falei não sai do achismo, confirme em algum outro lugar esta informação.

A esponja é realmente muito macia, igual da FEINT LONG 3, a borracha realmente é feita especialmente para bolas de 44 mm.
Mas nw é boa com bolas de 40 mm, conheço quem usa , é um misto de Pino Longo e Curto atrapalha na devolução de saque, dá para atacar bem com ela puxa bem a bola, mas é lento , pouco mais rápido que a LONG 3.
Com treino dá para " KATAR ", e atacar de longe.
Na recepção de saque come efeito se não tiver prática.

Atualmente estou experimentando essa borracha sem a espuma ( eu retirei ) até agora usei por 3 domingos ( no SESC Vila Mariana SP - SP, onde vou jogar um domingo a cada 3 ) e estou gostando dela.