Pino curto no back

Queria dicas de pinos curtos bons para jogador ofensivo atualmente estou usando um da DHS 652. Eu testei um e gostei muito do dr. Neubauer ele tinha um bom controle e era rápido mas não lembro qual era se alguém saber me informar eu agradeço.

• Se você ainda está aprendendo a jogar com pino, e quer sair dos de baixo custo, o Spinlord Degu II é uma boa opção.

• Se já domina bem, mas ainda precisa corrigir técnicas e fundamentos (no geral) básicos: SpinLord Keiler

• Se já está caminhando para um nível superior, dominando progressivamente as técnicas e fundamentos + ritmo de jogo e já está num nível minimamente estável, o Sauer Tröger Hass é excelente, bastante controle e bem versátil.

Quanto ao da Dr. Neubauer, provavelmente seja algum da linha Killer, podendo ser o Extreme ou o Pro; são os com mais controle, embora exista uma outra gama inferior quanto à velocidade, dando um controle proporcional, mas não são comuns…

Abs

1 Curtida

Sobre o Spinlord Degu II ele é rápido e tem bom controle?
E sobre a dr. Neubauer q testei não era a killer pq as killer normalmente são mais para controle e aquela não era.
Obrigada pelas informações

Sim… ele é relativamente rápido e tem um excelente controle.
Não me lembro ao certo do catálogo, mas de velocidade deve ficar perto de 8.0 e acredito que 8.5 / 9.0 de controle…

Abs

1 Curtida