Pino com curva para raquete caneta japonesa

Galera, eu lembro de um pino seco da BTY chamado PECULAR que era “curvo” proprio para raquete caneta japonesa, ou seja não há necessidade de se cortar a cortiça para po-lo, porém já procurei em todo canto e não acho, se alguém conhecer algum modelo de qualquer marca que seje curvo, favor me indicar.

Abraços,

Bob

eu me lembro meu antigo treinador tinha so q agora ele tah em sorocaba

Bob, se não me engano esse pino já saiu de linha, pelo menos de acordo com o catálogo da BTY japonesa. Mas posso estar enganado. Eu me lembro também que só tinha na cor preta. Daqui a alguns meses eu te informo com precisão. Se ainda existir eu te mando um de presente.

Poxa legal vai ser super bem vindo rsrs brigadão mesmo.

Eu achei esse site www.tabletennis.tw que mostra ele na lista de materiais porém eles me responderam no e-mail que não tem mais, acho dificil conseguir.

O Smorigo tá mandando uma tal de macado doido pra mim rsrsrs deve combinar bem né… :lol:

Abraços,

Bob

eu também estava procurando um assim, acabei não encontrando… e apelei pro feint long III, algumas pessoas cortam um pedacinho da cortiça pra ao menos deixar ela reta (não retirar ela no tamanho da borracha pra deixar tipo que nem uma raquete "chinesa, onde se pode colar a borracha em cima), eu vi tirarem só a partezinha curva e colarem a borracha dessa parte reta pra baixo… na minha eu colei por cima da cortiça mesmo, até hoje ninguém (juizes na verdade) reclamou pelo fato dela estar colada assim…