[quote=“cesarav”:3voc1cif][quote=“Adriano_Neves”:3voc1cif]Cesar,
Tava vendo sua legenda e vc deixou varios “Ping-Pong” [da traducao original] na legenda, eu troquei TODOS por Tênis de Mesa, melhorou bastante. 
Agora, eu jah assisti mais alguns trechos e nao eh q esse filme, fora as partes comicas eh realmente interessante ?! 8O
Melhor do q o Ping Pong 2002, tenho certeza q eh [na minha opiniao de critico de cinema
], afinal assisti ao 2002 completo e passei mal !!! :lol:
Um abraco a todos,[/quote]
Olá Adriano, é que como falei pra você que tinha usado muita linguagem coloquial, apliquei tênis de mesa quando a coisa era mais séria, e deixei ping pong quando era conversa entre amigos, pois infelizmente o nome ping pong não nos abandonará jamais.
Acabei de pegar a legenda do Playa aqui, e a que tenho é esta aqui:
Ping.pong.playa.LIMITED.DVDRip.XviD-ViTE, e ficou justinha, pois apesar de serem arquivos de diferentes origens, todos iniciavam do mesmo ponto do filme, logo não precisei mexer no time das legendas.
Não sei se foi brincadeira sua, mas se precisar, já tenho a legenda “traduzida” do Balls Of Fury, que na minha opinião, é mais filme do que o Playa, agora, discordando de você, o melhor disparado é o Ping Pong 2002. O vídeo do Balls Of Fury você consegue fácil no Mininova.[/quote]
Blz Cesar,
Entendi pq vc manteve o “ping-pong”. De qq forma, achei q ficava mais legal passar tudo pra Tênis de Mesa mesmo. 
Agora, nao entendi foi a questao do “release”, pq vc disse q o Video do “Vite” estava com problemas, ai baixou outro video/release, e a legenda q vc fez pro “Vite” serviu “justa”… Eh isso mesmo? Se for isso mesmo, entao vc saberia dizer o nome desse outro release? 
Nao, esse Balls of Fury eu nao sabia nem q existia! 
Serah q tem topico aqui no site?
Se vc puder upar a legenda, ai o pessoal q ainda nao baixou o video q nem eu pode assistir. 
Ainda vou assistir o Playa, MAS se eu achar q o 2002 eh “bem melhor” q ele, entao esse Playa eh uma “bomba” de filme! 
Vou ver depois o 2002 pra “relembrar”…
Um abraco,