Ping Pong Playa [Filme]

Definitivamente o “Balls of fury” é melhor que o “PPplaya”…

O detalhe é que a Killerspin resolveu alfinetar que alguns do meio mesatenístico são “homo”, nos 2 filmes colocaram figuras bem escrachadas… :lol: :lol: Será alguma citação ao Boll? ehuaheuahueah
QQ semelhança à bunda empinada e shortinho é mera coincidencia… :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:3rwei0q5]Definitivamente o “Balls of fury” é melhor que o “PPplaya”…

O detalhe é que a Killerspin resolveu alfinetar que alguns do meio mesatenístico são “homo”, nos 2 filmes colocaram figuras bem escrachadas… :lol: :lol: Será alguma citação ao Boll? ehuaheuahueah
QQ semelhança à bunda empinada e shortinho é mera coincidencia… :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s[/quote]

Balls of Fury ?! Filme ?!

Tem pra baixar ?! Pensava q tinha uma musica com esse nome, mas nao filme… :oops: :roll:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3v0a0jpe]Cesar,

Tava vendo sua legenda e vc deixou varios “Ping-Pong” [da traducao original] na legenda, eu troquei TODOS por Tênis de Mesa, melhorou bastante. :stuck_out_tongue:

Agora, eu jah assisti mais alguns trechos e nao eh q esse filme, fora as partes comicas eh realmente interessante ?! 8O

Melhor do q o Ping Pong 2002, tenho certeza q eh [na minha opiniao de critico de cinema :stuck_out_tongue: ], afinal assisti ao 2002 completo e passei mal !!! :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Olá Adriano, é que como falei pra você que tinha usado muita linguagem coloquial, apliquei tênis de mesa quando a coisa era mais séria, e deixei ping pong quando era conversa entre amigos, pois infelizmente o nome ping pong não nos abandonará jamais.

Acabei de pegar a legenda do Playa aqui, e a que tenho é esta aqui:
Ping.pong.playa.LIMITED.DVDRip.XviD-ViTE, e ficou justinha, pois apesar de serem arquivos de diferentes origens, todos iniciavam do mesmo ponto do filme, logo não precisei mexer no time das legendas.

Não sei se foi brincadeira sua, mas se precisar, já tenho a legenda “traduzida” do Balls Of Fury, que na minha opinião, é mais filme do que o Playa, agora, discordando de você, o melhor disparado é o Ping Pong 2002. O vídeo do Balls Of Fury você consegue fácil no Mininova.

Adriano, é por isso que eu não acredito naquelas estrelinhas que os críticos de cinema, ponhem nos filmes… :lol:

[quote=“cesarav”:3voc1cif][quote=“Adriano_Neves”:3voc1cif]Cesar,

Tava vendo sua legenda e vc deixou varios “Ping-Pong” [da traducao original] na legenda, eu troquei TODOS por Tênis de Mesa, melhorou bastante. :stuck_out_tongue:

Agora, eu jah assisti mais alguns trechos e nao eh q esse filme, fora as partes comicas eh realmente interessante ?! 8O

Melhor do q o Ping Pong 2002, tenho certeza q eh [na minha opiniao de critico de cinema :stuck_out_tongue: ], afinal assisti ao 2002 completo e passei mal !!! :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Olá Adriano, é que como falei pra você que tinha usado muita linguagem coloquial, apliquei tênis de mesa quando a coisa era mais séria, e deixei ping pong quando era conversa entre amigos, pois infelizmente o nome ping pong não nos abandonará jamais.

Acabei de pegar a legenda do Playa aqui, e a que tenho é esta aqui:
Ping.pong.playa.LIMITED.DVDRip.XviD-ViTE, e ficou justinha, pois apesar de serem arquivos de diferentes origens, todos iniciavam do mesmo ponto do filme, logo não precisei mexer no time das legendas.

Não sei se foi brincadeira sua, mas se precisar, já tenho a legenda “traduzida” do Balls Of Fury, que na minha opinião, é mais filme do que o Playa, agora, discordando de você, o melhor disparado é o Ping Pong 2002. O vídeo do Balls Of Fury você consegue fácil no Mininova.[/quote]

Blz Cesar,

Entendi pq vc manteve o “ping-pong”. De qq forma, achei q ficava mais legal passar tudo pra Tênis de Mesa mesmo. :slight_smile:

Agora, nao entendi foi a questao do “release”, pq vc disse q o Video do “Vite” estava com problemas, ai baixou outro video/release, e a legenda q vc fez pro “Vite” serviu “justa”… Eh isso mesmo? Se for isso mesmo, entao vc saberia dizer o nome desse outro release? :slight_smile:

Nao, esse Balls of Fury eu nao sabia nem q existia! :stuck_out_tongue:
Serah q tem topico aqui no site?
Se vc puder upar a legenda, ai o pessoal q ainda nao baixou o video q nem eu pode assistir. :slight_smile:

Ainda vou assistir o Playa, MAS se eu achar q o 2002 eh “bem melhor” q ele, entao esse Playa eh uma “bomba” de filme! :stuck_out_tongue:
Vou ver depois o 2002 pra “relembrar”…

Um abraco,

Não sei se você faz como eu, Jadson, mas quando eu estou interessado em um filme, eu olho logo o número de estrelinhas que os críticos colocam; se o filme só tem uma estrelinha, corro pra assistir pois o filme deve ser ótimo; se o filme tem cinco estrelas, é porque o filme deve ser uma bomba.

Olá Adriano, primeiramente a legenda do Balls Of Fury:

http://www.megaupload.com/?d=WQ11W94X

Agora, com relação ao release do filme, vou ficar te devendo, pois quando terminei de legendar e converter o arquivo, eu o renomeei, portanto, perdi o release original, mas confirmando a informação, nem precisei mexer na legenda e ela ficou certinha.

[quote=“cesarav”:ds1v3v14]Olá Adriano, primeiramente a legenda do Balls Of Fury:

Agora, com relação ao release do filme, vou ficar te devendo, pois quando terminei de legendar e converter o arquivo, eu o renomeei, portanto, perdi o release original, mas confirmando a informação, nem precisei mexer na legenda e ela ficou certinha.[/quote]

Blz Cesar,

Vou tentar baixar esse filme, assim q o Mininova voltar ao ar, pois estah OFF. :frowning:

Um abraco,

Não sei se você faz como eu, Jadson, mas quando eu estou interessado em um filme, eu olho logo o número de estrelinhas que os críticos colocam; se o filme só tem uma estrelinha, corro pra assistir pois o filme deve ser ótimo; se o filme tem cinco estrelas, é porque o filme deve ser uma bomba.[/quote]

rsrsrsrs… Cesar, eu leio o release do filme, se me agrada, eu vou e vejo.
Quanto às estrelinhas: quando tem cinco estrelas, também fico desconfiado.
Já vi filme cotado com uma estrela ser ótimo…

[quote=“Adriano_Neves”:30gt7py5][quote=“cesarav”:30gt7py5]Olá Adriano, primeiramente a legenda do Balls Of Fury:

Agora, com relação ao release do filme, vou ficar te devendo, pois quando terminei de legendar e converter o arquivo, eu o renomeei, portanto, perdi o release original, mas confirmando a informação, nem precisei mexer na legenda e ela ficou certinha.[/quote]

Blz Cesar,

Vou tentar baixar esse filme, assim q o Mininova voltar ao ar, pois estah OFF. :frowning:

Um abraco,[/quote]

Cesar,

Baixei o release:
Balls of Fury[2007]DvDrip[Eng]-FXG

A sua legenda nao encaixava [por sinal essa legenda estava cheio de erros tecnicos de legenda, como: linhas se “sobrepondo” a outras, linhas muito longas, etc], entao fui atras de outra e achei uma q era uma correçao dessa sua, soh q pro meu release, q estava com muito mais qualidade da parte tecnica, o unico problema era “Ping Pong”, mas q eu troquei tudo pra Tênis de Mesa… Agora falta assistir pra ver se nao tem mais alguns erros sobre a parte tecnica do esporte! :stuck_out_tongue:

De qq forma, valeu pela ajuda !
Agora, esse release q encontrei tem a imagem melhor do q esse seu, pois esse “meu” eh DVDRip e o “seu” era R5.Line, q sao arquivos q tem a qualidade sempre menor q os DVDRip.

Se alguem quiser a legenda pra esse release [Eng]-FXG eh soh me pedir q eu posto no MegaUpload. :slight_smile:

Um abraco,

Adriano, faz um favor, coloca essa outra legenda no Megaupload, eu vou tentar baixar esse outro arquivo do Playa, pois a imagem do meu filme eu achei meio ruim, como essa outra é em DVDrip, com certeza é bem melhor.

Com relação ao Ping 2002, o arquivo que o Jadson passou realmente parecia cortar a parte corrompida, mas quando eu utilizo o Virtual dub para inserir a legenda definitiva,o arquivo volta a se corromper e dá diferença entre áudio e vídeo, mas valeu a tentativa.

[quote=“cesarav”:2k0iwoq7]Adriano, faz um favor, coloca essa outra legenda no Megaupload, eu vou tentar baixar esse outro arquivo do Playa, pois a imagem do meu filme eu achei meio ruim, como essa outra é em DVDrip, com certeza é bem melhor.

[/quote]

Cesar,

Tai o link:
http://www.megaupload.com/?d=LW71LGEY

Um abraco,

Adriano, desculpe, pensei que você estivesse falando do Ping Playa, quando você falava do Balls Of Fury. Valeu!!

Cesar,

Nem percebi q vc tinha “trocado as bolas”, realmente a versao DVDRip q falava [inclusive a legenda] era do Balls of Fury.

Em tempo, assisti ontem o Ping Pong Playa e achei um filme “regular”, pra mim melhor do q o Ping Pong 2002, resta eu dar uma assistida [de novo, pra relembrar, no Ping Pong 2002] pra saber se o Ping Pong Playa eh “bem melhor” ou “apenas melhor” do q o Ping Pong 2002.

Se fosse “dar nota” de 0-10 seria nota 5 pro “Play”, enquanto pro “2002” seria de 4 pra baixo! :lol:

Um abraco,

Adriano, como já te falei: Ainda bem que não acredito nessas estrelinhas dos críticos de cinema. :lol: :lol: :lol:

Ó galera…
Deixou a desejar mais um filme
Difícil comentar sobre os trÊs filmes existentes…
Espero ainda um outro filme com uma narrativa melhor.
Abraços

E eh por isso q acredito nos meus companheiros!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí Jadson, quando nós quisermos assistir a um filme, é simples: basta pedirmos a cotação do “crítico” Adriano Neves. :lol: :lol: :lol:

Aí Jadson, quando nós quisermos assistir a um filme, é simples: basta pedirmos a cotação do “crítico” Adriano Neves. :lol: :lol: :lol: [/quote]

E olha q eu fui “bonzinho” com o “Playa” por ele ter como tema central o TM !!! :stuck_out_tongue:

Legendado com imagem boa.

http://www.megaupload.com/pt/?d=AVXPPAMO

Um abraço a todos

National Kid