"Ping-Pong" e churrasco.

Não sei quem aqui já passou, e se passou conte.
Ás vezes algum amigo chama você pro sítio, churrasco, enfim. Daí você vai, tem aquela mesa da PROCOPIO, raquete pau e EVA, redinha de plástico, regras de ping pong, e pra finalizar, aquela bolinha KROLON.
Você perde pra todo mundo por causa do maldito equipamento, e ainda tiram sarro de você, falando que apesar de treinar você perde pra eles.
Quem já passou por isso fala ae.
Abraços.

Eu! :smiley:

Passei por isso uma vez só. Agora sempre que vou jogar “ping-pong” eu faço gracinha, fico levantando bola, jogo com a mão esquerda, mudo empunhadura, etc; só pra ter uma desculpa depois, auhauhuha.

ehaIUHEIUaheaiUHEI
Boa idéia, agora vou começar a pular, fazer um monte de coisa.

hehehehe uma vez eu fui na casa de uma amigo e ele quis joga comigo mais eu nao tava com a minha rakete intao eu peguei akelas donlop q a borracha parece uma madeira! ai eu disse assim: "mais pelomenos voce tem bolinhas rasoaveis ne? " e ele: “sim essa daki” cara a bolinha era tao pesada que se eu errase um drive e fosse na cara do mulque eu fazia um buraco nele!!!
resultado: perdi dele! eu só controlava por que se fosse pra atacar eu errava todas… sorte que ele nao tiro sarro d mim uffa 8)

Pow, faz tempo que não jogo ping pong, mas tem uns 2 anos que joguei numa speedo na escola com umas raquetes horriveis , só a bola que dava pra jogar. No começo eu perdia uns pontos na rodada lá mas depois eu saquei que era só carregar a bola no fundo.

O pessoal q joga ping pong tem dificuldade se a bola for no fundo, mesmo que seja lenta e alta. Façam o teste :smiley: , o pessoal vai se atrapalhar e vc vai dar risada, só não pode errar o balão né? :stuck_out_tongue:

Joguei este ano e me dei bem. Pensei até em mudar pro PP. Tb foi lá no ClubMed em Itaparica. Joguei contra o Caio Souza e venci todas. As mesas Procópio se comparadas com as do ClubMed poderiam ser consideradas Thibar 30mm. O mais engraçado é que o Caio tinha ido treinar um hóspede argentino e tivemos que levar uma mesa oficial aqui de Salvador, mas na hora do “baba”, tinha que ser na deles de madeirit pintado :lol: :lol: :lol: .

No Tropical Hotel tem uma sala para a criançada, em que deixei meu filho enquanto assistia uns amigos nas finais do torneio de dominó “A Crítica”. Na volta, vi que o funcionário que toma conta tava viciadão no ping-pong e resolvi jogar com ele. Só que não consegui levar um só set do desgraçado com aquele material.

Hoje em dia, se eu suspeitar que haverá mesa onde for, como sítios, p. ex., já vou com minha Nitakku e bolinha oficial a tira-colo… aí, só dou eu contra os png.png… he he. Alguns ainda reclamam que a bolinha é muito leve!!!

Já, teve uma vez que eu fiu na escola da familia e tinha uns caras jogando lá, e eu tava sem a minha raquete também (agente só perde porque não estamos com a nossa própria raquete e se agente fala para eles, eles falam que é desculpa de quem não sabe perder) nisso tinha um pedaço de maderite com um pedaço de EVA cubrindo a madeira e quando eu fui dar o mei primeiro drive naquele saque corrido de ping pong a bolinha bateu na raquete a desceu, tomei altos sapecos. Mas ependendo do ping pongueiro eu até que gosto de jogar contra, pois existe aquele a gostam de ficar matando, por exemplo, caneteiro, ele fais tudo para a bolinha ir para um lado chega no ultimo momento ele gira o punho e joga pro outro lado, um dia teve um que fez isso comigo e para minha sorte e tava com um pouco de priguissa e não fui abriri pro lado que ele ia mando, o bixo mando pro outro lado e tomou um drive por fora. ^^

Tem aquele também que gosta de ficar mandando a bolinha curta, dá pra ficar treinando shoto e harau, tem aquele que ficam jogando a bolinha de um lado para o outro, da para treinar perna, tem aqueles cagados dá para você treinar pegar cagada, tem de tudo quanto é tipo de ping pongueiro, na falta de um parceiro, ir para local onde tem ping pong é a melhor escolha, só que você não pode ficar parado, tem que jogar TM, se jogar ping pong você pode acustumar viciando nos movimentos errados.

Bom pelo menos isso é o que eu acho e que já aconteceu comigo

Por já ter passado “algumas” vezes por essa situação, agora sempre levo aquela raquete especial com uma bryce super esticada e colada umas bolinhas boas e claro…haja neguinho tentando botar a bola na mesa…

Já aconteceu comigo também, sorte que lá tinha uma raquete daquelas da DHS que já vem montada, ai deu pra fazer alguma, apesar de a bolinha ser daquelas do 1.99.

kkkk 1.99 :lol:

É tb ja aconteceu comigo, um dia fui jogar na escola…dai a mesa era da speedo e as raquetes de madeira, só a bolinha na starflex laranja pra salvar aquilo ¬¬
resultado: perdi todas, todos me zuaram
:twisted: no outro dia levei a minha raquete só pra acabar com todo mundo
resultado: não fizeram 2 pontos em mim ::odio::
depois disso nunca mais joguei na escola…