PING PONG 2002 [O FILME]

Pessoal,

Estava eu passando em um certo site… E olha o q vejo em ‘destaque’… A legenda pra esse filme asiatico… Provavelmente, deve ser uma ‘bomba’, + soh em ser sobre o nosso amado esporte, acho q vale a pena… Tem legenda em portugues no site… + eu vou colocar um link no eMule pra vcs baixarem… Ateh amanha, qdo viajo pra Joao Pessoa e desligo meu PC por uns dias… :stuck_out_tongue:

Link pro filme (no eMule):
ed2k://|file|Ping.Pong.2002.CD1.DivX-AG … ECE1A72A|/

Link pra legenda em portugues pra esse “release”:
ed2k://|file|Ping%20Pong%202002.zip|263 … 7F4W6MLO|/

Depois de assistirem ao filme, digam o q acharam… Pois eu comecei a baixar, + vou parar amanha e soh continuo na proxima segunda… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

O Mazinho acaba de me falar q jah passou o link e a legenda faz tempo pra esse filme (2 anos atras)… Foi mal divulgar, c/ se fosse alguma novidade… :oops: :oops: :oops:

Fica a dica pra quem nao baixou… Pelo menos, ele disse q o filme tem a imagem boa, e soh tem Tenis de Mesa, q o q nos interessa! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Eu já vi algumas cenas desse filme e achei que os golpes são muito “Van Damme” e pouco “Bruce Lee”. Entenderam? Pouco realismo e muita plástica.

Rapaz, assisti o filme. É muito divertido. Quem assistir esperando ver técnicas perfeitas, etc. Pode desistir. O filme é meio plástico. Mas é muito bom de assistir. O entretenimento é garantido. O legal do filme são as mensagens. É um típico filme japonês no estilo Pokemon, Dragon Ball, Digimon, etc. Eu fiz uma melhoria na legenda em português. Se alguém tiver como postar aqui, eu envio o arquivo por email.

Perdoe a ignorância jadson, mas como é que associo a legenda ao video .avi?

Primeiro carregue um codec para ver as legendas e instale em seu PC.

http://www.fansub.ru/Tools/Download/vobsub_2.23.exe
(depois de baixar, instale o arquivo)

Depois disso, basta colocar o mesmo nome nos dois arquivos (mas não mexa da extensão deles, faça assim: filme.avi e filme.srt). Se a legenda estiver com o nome diferente do arquivo de video não funcionará. Depois é só abrir o arquivo do filme com o Windows Media Player e a legenda será carregada automaticamente.

a - Pegue um arquivo arquivo de legenda (geralmente *.srt) e salve com o mesmo nome do arquivo avi e na mesma pasta. Por exemplo video é x.avi, salve como x. srt. Daí baixe o Vobsub: http://superdownloads.uol.com.br/download/i17209.html e abra o arquivo no Windows Media Player.

ou

b - http://www.divxland.org/permanentsubtitling.php

Obrigado pessoal.

Assisti o filme, porém o mesmo esta incompleto, alguem tem o final do mesmo…obrigado.

Eu tenho completo. Mas vc pode procurar no e-mule a parte 2 do filme, pois o endereço que o Adriano colocou só tem a 1ª parte.

Opa pessoal,

Foi mal! :oops:

Essa ‘versao’ do filme tem 2 partes… E soh descobri depois q voltei da viagem, mas encontrei no eMule o link pra 2a. parte eh:
ed2k://|file|Ping%20Pong-2.avi|73454387 … QLU2DQE7|/

A imagem estah perfeita quase a nivel de DVD. :slight_smile:

O link q passei pro Arquivo com legendas continua valendo, pois nele existiam as legendas pras 2 partes!

Eu ainda nao assisti ao filme, + pelo q vi eh tipo um “Karate Kid do TM”… Tipo os caras se desafiando pra ver quem eh o melhor… E com provocacoes ateh durante o proprio jogo… Outra coisa, eh q as partidas ainda eram de 21 pontos e com saque debaixo do braco… Agora tem gente q claramente eh apenas ator, e nao sabe nada de TM, alguns dos ‘extras’ mal sabem ‘bater bola’… E outra coisa, o filme deve ter sido patrocinado pela BTY, pois soh tem referencias a marca o tempo todo… Mesa, aparadores, bolas, etc…

Um abraco a todos,