picos??

eu nao sou mt novato no tenis de mesa mas ainda n percebo quase nada sobre borrachas picotadas…
podiam m dizer a diferença entr pico longo e pico curto???

Agradecia

Cumps
Miguel

pino longo é uma borracha de pinos atacante

pino curto é uma borracha de pinos defensivo

[quote=“MesaTM”:3izrmni2]pino longo é uma borracha de pinos atacante

pino curto é uma borracha de pinos defensivo[/quote]

Ao contrário hehe.

Pino curto é borracha de ataque, usada pelo liu guoliang, wang tao.
Pino longo é borracha de defesa, usada por kateiros como Joo Se Hyuk, Ding Song, Chen Weixing. Quanto mais longo mais dificil de controlar a borracha e mais inverte efeito.

obrigadao…
Voxe podia me dizer kal e a mlhr para eu usar a relop attack ou feint long 2…se voxe tiver outras borrachas em consideraçao tb m pode dizer quais,e se n incomodar mt o pq k voxe axa k as borrachas sao melhres para mim…eu cria uma picotada q tb desse pa atacar i reverter bem os efeitos

Cumps
Shady

[quote=“j0rnal1sta”:293uabha][quote=“MesaTM”:293uabha]pino longo é uma borracha de pinos atacante

pino curto é uma borracha de pinos defensivo[/quote]

Ao contrário hehe.

Pino curto é borracha de ataque, usada pelo liu guoliang, wang tao.
Pino longo é borracha de defesa, usada por kateiros como Joo Se Hyuk, Ding Song, Chen Weixing. Quanto mais longo mais dificil de controlar a borracha e mais inverte efeito.[/quote]

e verdade. rsrs

foi mal ai miguel.

uma borracha pinos atacante mt bom é a raystorm da butterfly.

alquem podia dar mais sugestoes de borrachas picotadas…
que sejam boas pa defender reverter efeito e pa atacar…

Cump
Shady

[quote=“miguel”:3aa91tc2]alquem podia dar mais sugestoes de borrachas picotadas…
que sejam boas pa defender reverter efeito e pa atacar…

Cump
Shady[/quote]

Uma que faça as 2 coisas ao mesmo tmepo e bem vc não vai achar. Tipo, tenta ver com teu técnico se teu estilo se adequa ao pino pra depois escolher. Um pino que reverte bme não consegue puxar tão bem a bola e fica mto ruim pra atacar. Já um pino curto pode reverter alguma coisa e ainda atacar bme, mas nada maravilhoso não. Vc tem que decidir o que vc quer.

alguem me pode dizer uma borracha boa para reverter efeitos/bloquear??

Cumps Shady

Ola Miguel,

Para suas necessidades o que temos de melhor no mercado :

http://www.drneubauer.com/shop.php?cat= ... =fr&prod=6

abracos

smorigo

para inverter so pino longo porem nao e facil de atacar dos que eu ja usei e vi o melhor para atacar e o DAWEI 388D

Os Picos tecnologicamente mais avançados , mas tambem carissimos
Dr Neubauer

Super Block e Inferno para defender e reverter efeito
Pistol , para atacar

Eu uso isso e tenho tido excelentes resultados
:twisted: