Picos longos

Qual o melhor pino longo
para obter efeitos inesperados?
Neste momento jogo com DHS C8 mas acho que faz pouco efeito inesperado, antigamente tinha Tibhar Spezial 3000 e fazia a bola andar “maluca”, ja me falaram das Friendship 755 e das Dr. Neubuer
SE alguem conhecer este material e tiver jogado com ele diga-me .

Uma boa opção é a Feint Long 2 da Butterfly, dizem q de início é muito dificil de dominar esta borracha, mas o estrago que ela faz é grande. Já a feint long 3 eu não recomendo, é muito ruim, confunde muito pouco o adversário.

o friendship 755 e mto bom confunde mto o adverssario…

Na minha opinião o da Friendship é melhor.

Concordo plenamente com voce , esta semana estou trocando a Feint Long 3 pela Long 2, e para mim a Long 3 mais parece borracha comum aceita com muita facilidade os efeitos , a Feint Long 2 já devolve com dificuldade para o oponente , eu modifiquei as borrachas coloquei espuma de Tackiness 1.3 mm nelas.
Eu testei as duas sem espuma tambem , as caracteristicas originais de ambas se mantem com a espuma, a espuma deixa muito mais rapida ,as duas atrapalham o adversário quando vc dá um Drive ou um Smash, a tendencia do adversário é devolver a bola na rede e quando " pegam o jeito da borracha " em geral devolvem a bola alta o que facilita o golpe final, sou um jogador fraco ( PANGA OFF + ) mas o pino tem equilibrado muito os jogos , a maioria dos bons jogadores ( principalmente os mais jovens ) tem dificuldades de jogar comigo e sem contar que o Pino Longo já causa desiquilibrio psicológico no oponete.
Na minha opinião não use a Feint Long 3, pode ser o jeito de usar mas eu não gostei dela.

Caros Amigos
Acho que vou optar pela Friedship 755, porque ca em Portugal é muito barata ( 7 Euro) enquanto as Borrachas da Butterfly ou TIBHAR que eu acho as melhores custam cerca de 30 euros, mas gostaria que algum Expert em borrachas de picos me aconselhasse a espessura da Borracha
0X ou 0.6 ou 0.8 mouse chinesa laranja de controlo

de Momento jogo com : Madeira Butterfly Secretin All
Lado Direito: Tibhar Vari spin Dtecs Red 1.7
Lado Esquerdo: DHS C8 0X picos longos
Um abraço
Roque

Caro amigo:
Não sei se me conhece, eu por esse nome não o conheço. Quanto ao assunto a GRASS DEVIL é boa. Sou um grande aficcionado dos picos longos. Quanto à C8 a nova versão não é tão boa como a antiga mesmo a C7 antiga era mesmo melhor, se você é jogador do INATEL não tenha problemas jogue com as antigas porque os árbitros não ligam, nos federados tenha cuidado com o Carlos Paraiso mas também se engana bem olhe que eu sou amigo dele e é uma tourada quando me encontro com este, ou com a Feint Long, se é federado aconselho na realidade a friendship 755, a feint normal ou a grass special 3000, eu já joguei durante muito tempo com estas, mas com a nova bola não conseguimos tirar partido do jogo quero dizer não dificultamos este, então mudei para a anti-top super-anti(butterfly) ou a anti-power (yasaka), mas também depende do adversário, ainda ontem joguei para o regional de Lisboa com a special 3000 porque no jogo da 1ªvolta foi dificil eu ganhar com a anti-top e com esta foi mais fàcil se tiver problemas ligue p/91979888.
Cump.
Amilcar Maria