boa tarde
jogo à mais de 10 anos com uma nittaku best anti no backhand. Já experimentei outras anti ou picos longos e acabo sempre por voltar à mesma.
Com as alterações e proibição de alguns picos, gostava k alguem mais conhecedor me dissesse qual a borracha anti-top ou picos que provocasse mais “disrupt effect” na bola, tanto no bloco junto à mesa ou no chop longe da mesa. ´
No forhand jogo com uma mark V GPS tb à muitos anos. Vou experimentanto outra mas acabo sempre na mesma.
boas jogadas
e antecipo o agradecimento pela ajuda
thibar grass d tecs. de preferencia OX
dificil de usar, mas o mais venenoso do momento…
obrigado pela dica.
Eu sempre respeitei muito as thibar grass, mas como existem uma série de variedades não sabia qual a mais “venenosa”.
TEnho uma Dr. Neubauer Bomerang (agora proibida) e que às vezes gosto de colar para brincar um bocado nos treinos e irritar alguns colegas.
Gostava tb de saber se já experimentaram as novas Dr. Neubauer ( Inferno Classic, Monster Classic, Bomerang Classic e Fighter) ou se são mais ou menos venenosas que a thibar grasss.
saudações mesatenisticas
Eu tenho um bomerang classic, e te digo, pino bom pra atacar, mais nao achei ele nada chato pro adeversario.
Com certeza o grass Dtecs tem muito mais Fans do que os novos Dr. Neubauer.
Eu tenho Grass dTecs e acho o mais venenoso de todos os permitidos pela ITTF…
obrigado pela opinião.
acho que vou mesmo encomendar a D tecs.
O meu jogo defensivo é essencialmente afastado da mesa, mas queria experimentar fazer um misto de bloco junto à mesa sem perder a possibilidade de defender em “Chop” afastado da mesa. Espero que a D tecs consiga esse equilibio.
Se não der volto à minha nittaku best anti, que é imbativel a defender afastado da mesa.
saudações
Tive oportunidade de testar sem tempo cronometrado uma ABS. Tem boas possibilidades atacantes mas para defender continuo a preferir a minha best anti
olá, o Grass D Tecs é pino longo?
Sim o Grass DTces é um pino Longo
muito obrigado pelas dicas.
de facto eu estava entusiasmado com a D tecs, mas no treino com uns colegas de uma equipa vizinha experimentei uns picos longos: DHS cloud & fog III. Achei bons apesar de os ter testado numa madeira que não conhecia e com uma borracha no forhand que detestei. Fazia um bom chop afastado da mesa e um bloco fantástico.
alguem conhece melhor esta borracha? estou mesmo tentado a experimentar.
obrigado a todos
PICOS
DHS Cloud & Fog III e
Dr Neubauer Desperado
ambas em versão OX ou até outras versões. Quem sabe dizer alguma coisa sobre estas borrachas
obrigado