PG7 / Baracuda + Vega Europe

Boa tarde, pessoal.

Acredito que estou num nível intermediário (pois não estou iniciando agora no tênis de mesa) e sou classista.

Levando em conta que preciso melhorar fundamentos, estou a procura de borrachas que se encaixam à madeira PG7 e ao meu estilo de jogo: BH mais ofensivo e FH ofensivo/controle.

PG7 / Baracuda BH + Vega Europe FH seria uma boa?

Gostaria de continuar com velocidade no BH mas sem perder em controle. E preciso de velocidade e um pouco mais de controle no FH. Aceito sugestões, obrigado.

Bom dia Jonathasfraga…

A Pg7 já irá fornecer o controle que você precisa, a Baracuda no BH é ótima, eu uso e recomendo. Porque você não tenta uma Nimbus Sound no forehand, ou uma tenergy mesmo…

Tenta jogar com material de alguem que tenha e teste antes de comprar para não perder dinheiro.

Abraço.

Jonathas,

Para o qualquer nível o conjunto PG7 / Baracuda BH + Vega Europe FH é uma boa pedida. A vantagem deste conjunto é que você poderia trocar os lados para ver se algumas dessas se ajusta mais ao seu estilo. Ambas as borrachas tem bom efeito, velocidade e controle. Imagino que também deve conseguir montar este conjunto em um valor próximo de R$ 350,00. Tem diversas outras opções, porém, eu iria primeiro nesse conjunto e manteria por um bom tempo. A maioria das outras opções é mais cara e pode dicultar o aprendizado ficar trocando de material constantemente.

Abraços,

Acabei comprando a PG7 + Xiom Vega Euro BH + Xiom Vega Japan FH.

A baracuda não achei no site que costumo comprar. Então peguei a Japan. Vamos ver. Agora é treinar bastante.

Matheus e Julio, obrigado pela ajuda.

Acredito que vai ficar um conjunto muito bom. Recentemente bati bola com uma Offensive S + 2 Vega Euro e achei excelente no quesito controle, com ótimo giro e sensibilidade na batida. Penso que a PG7 seja um pouco mais rápida que a Offensive S.

Vamos ver… pelo que ando lendo acho que vai ficar legal. Assim que eu testar posto a impressão que tive. Valeu, Rogerio!