Peter Korbel + Bryce FX ?

Glr os mais entendidos do assunto ae, fica uma boa cimbinação a madeira Peter Korbel + Bryce FX ?

Estava tbm pensando na Bryce Speed FX, qual a diferença entre ambas, somente a vel? Qual é mais maçia ? Qual combinaria melhor na Korbel …

Desde já Muito Obrigado

Abrço a tds.

Combinação mto controlável…
Sim, até onde lembro, tanto BryceFX qto SpeedFX tem mesma maciez.
Caso use SpeedFX vai ficar mais rápida. (pouco)

[]´s

Com o aumento mundial dos preços da Butterfly eu pegaria outras borrachas com certeza. Até porque a Bryce FX sem cola rápida e nada é a mesma coisa… A Speed FX sem cola é até decente mas existem muitas outras borrachas melhores e mais baratas que ela. Ambas tem a mesma densidade (32° na escala da BTY)

Óla Alexandre, qual borracha vc sugere que seja parecida com Bryce Speed fx ? Pq venhamos e convenhamos mesmo que a “BTY” é muuuuuuuuuuuuuuuuito caro ja era caro e ainda agora com esse aumento que teve imagina só… Aguardo resp. Obrigado

Obs: Entao a Bryce fx com cola V.O.C FREE nao presta tbm ??

Abrços

Cara,

1. Bryce Fx somente com cola a base de água se torna uma borracha completamente comum, dependendo do seu nível técnico não vai servir.
    2.Uma borracha parecida com a Bryce Speed Fx e até melhor em alguns aspectos é a Stiga Boost TC. Tem a densidade parecida, um pouco menos mole. É mais rápida e tem um topsheet um pouco mais aderente também. Tudo isso custando bem menos.
  2. Há também várias borrachas alemãs com densidade parecida (macias) e que tem boa qualidade também. Ex: Acuda S2, Coppa X2 (Platin Soft), Vega Europe, Genius Sound, etc…

Abraço

olhe eu ja joguei por varios anos com 1 peter korbel e na minha humilde opiniao atualemente soh lhe falta 1 carbono leve pra ser tornar perfeita :stuck_out_tongue:

• ao q se diz respeito a borrachas cara eu usei ela com 1 par d T64 e ficou extremamente bom (apesar do preco caro ::negativo:: )+ atualmente eu lhe indicaria borrachas media~macias como xiom vega europe ou asia pois funcionaram mto bem no meu caso com esta madeira visto que jogo a media distancia buscando ataques potentes tato no fore quanto no back. Apesar de ainda nao ter visto ninguem usar talvez essas novas borrachas da donic que chegaram agora e que possuem velocidade maior possam ser uma boa opcao tambem devido a sua maciez
    espero ter ajudado t+

E oq vc me diz da Stiga Boost TS Alexandre ? Qual a diferença entre ambas ?

Abrços.

A TS é mais macia que a TC e mais barulhenta. A Stiga diz que a TS é mais rápida mas eu não achei…

Abraço

É um absurdo a Bryce FX se manter na casa dos 5000 yens (preço de catálogo), já que foi superada há tempos por tensionadas de novíssima geração que custam bem menos. Ex: Baracuda, na minha opinião bem melhor em tudo que Bryce FX e hoje custa por volta de 80,00 reais. A BTY deveria fazer um downgrade de preços ao invés de aumentá-los.

oi pessoal,
concordo plenamente com o comentario do mestre nakata, a BTY deve diminuir os preços pq os preços ja eram altos e agora estao maiores ainda, enquanto outras marcas sao mais baratas e de nivel igual ou ate superior
abçs