Pessoal!!! O que vocês acham dessas combinações...

Pessoal, irei trocar de raquete e borracha mês que vêm e estava pesquisando qual é uma boa combinação de borrachas e raquetes, não abro a mão de usar a hurricane 2, ai vai:

raquete PERSSON POWERSPEED com hurracane II no forhand e nitttaku hurricane 3 no back ou GALLARDO SPEED.

raquete PERSSON POWERPLAY com hurricane II no for e no back to com a maior duvida!!!

todas as raquetes para o estilo classineta!!!

Conto com as suas ajudas, pra evitar de eu fazer besteira.
Valeu, pessoal!!! :?:

A primeira opção eu achei melhor… :wink: :wink: :wink: :wink:

Olá, sei que a opção de materiais além de ser voltada para o estilo, o nível de jogo, o custo, as influências comerciais,etc, é a definição da vontade do usuário, mas porque você não usa uma classineta fabricada pela KWS, tipo Sweden. O custo da raquete com cinco ou seis laminas é abaixo de R$ 100,00 reais.

Já tive uma madeira idêntica a sua primeira escolha e não usei mais de uma semana, posteriormente trocando por uma Nittaku P 700.

Infelizmente quanto às borrachas não posso auxiliá-lo, pois apesar de eu mesmo usar as do tipo chinês, noto a preferência por exotismos de materiais de uma grande parcela de jogadores em busca de suas identidades.

[quote=“hinoki”:2e086v92]Olá, sei que a opção de materiais além de ser voltada para o estilo, o nível de jogo, o custo, as influências comerciais,etc, é a definição da vontade do usuário, mas porque você não usa uma classineta fabricada pela KWS, tipo Sweden. O custo da raquete com cinco ou seis laminas é abaixo de R$ 100,00 reais.

Já tive uma madeira idêntica a sua primeira escolha e não usei mais de uma semana, posteriormente trocando por uma Nittaku P 700.

Infelizmente quanto às borrachas não posso auxiliá-lo, pois apesar de eu mesmo usar as do tipo chinês, noto a preferência por exotismos de materiais de uma grande parcela de jogadores em busca de suas identidades.[/quote]

Realmente! a Kws tem otimas raquetes classinetas e não é tão cara, Gostei da Stigma Carbon, achei ela um pouco melhor que a da donic. Valeu!!!

[quote=“nightscream”:hgpnfher]Pessoal, irei trocar de raquete e borracha mês que vêm e estava pesquisando qual é uma boa combinação de borrachas e raquetes, não abro a mão de usar a hurricane 2, ai vai:

raquete PERSSON POWERSPEED com hurracane II no forhand e nitttaku hurricane 3 no back ou GALLARDO SPEED.

raquete PERSSON POWERPLAY com hurricane II no for e no back to com a maior duvida!!!

todas as raquetes para o estilo classineta!!!

Conto com as suas ajudas, pra evitar de eu fazer besteira.
Valeu, pessoal!!! :?: [/quote]
Me permita dar uma dica. Eu acho que a sua concepção de borrachas p/ o backhand está equivocada. Vc msm disse que não abre mão de usar H2, tudo bem. Aí então podemos pressupor que vc jogará num estilo + próximo da mesa, pois as Hurricanes não funcionam p/ estilo europeu. E jogando próximo da mesa, como vc imprime velocidade no forehand? Com movimento de braço rápido e arco (take back) amplo. Nesse ponto uma H2 é uma excelente escolha. Mas e quanto ao backhand? O arco p/ o back não é tão amplo quanto no forehand, ainda + no estilo classineta, onde o movimento da raquete parte da barriga, no máximo. P/ compensar menor amplitude coloca-se borrachas + rápidas, de preferência de esponja japonesa ou européia. Se colocar Hurricanes dos 2 lados, vc ganhará um peso extra na raquete e perderá em recursos no backhand.

[quote=“Nakata”:2bhzjfzc][quote=“nightscream”:2bhzjfzc]Pessoal, irei trocar de raquete e borracha mês que vêm e estava pesquisando qual é uma boa combinação de borrachas e raquetes, não abro a mão de usar a hurricane 2, ai vai:

raquete PERSSON POWERSPEED com hurracane II no forhand e nitttaku hurricane 3 no back ou GALLARDO SPEED.

raquete PERSSON POWERPLAY com hurricane II no for e no back to com a maior duvida!!!

todas as raquetes para o estilo classineta!!!

Conto com as suas ajudas, pra evitar de eu fazer besteira.
Valeu, pessoal!!! :?: [/quote]
Me permita dar uma dica. Eu acho que a sua concepção de borrachas p/ o backhand está equivocada. Vc msm disse que não abre mão de usar H2, tudo bem. Aí então podemos pressupor que vc jogará num estilo + próximo da mesa, pois as Hurricanes não funcionam p/ estilo europeu. E jogando próximo da mesa, como vc imprime velocidade no forehand? Com movimento de braço rápido e arco (take back) amplo. Nesse ponto uma H2 é uma excelente escolha. Mas e quanto ao backhand? O arco p/ o back não é tão amplo quanto no forehand, ainda + no estilo classineta, onde o movimento da raquete parte da barriga, no máximo. P/ compensar menor amplitude coloca-se borrachas + rápidas, de preferência de esponja japonesa ou européia. Se colocar Hurricanes dos 2 lados, vc ganhará um peso extra na raquete e perderá em recursos no backhand.[/quote]

Eu não irei usar duas hurricane , e sim um,só no for, eu jogo próximo a mesa, e no back estou pensando em usar a nittaku hurricane 3, já que perguntei ao mazinho se ela é boa para ser usada no back, e ele respondeu que testou ela no back e achou bem confortável.
Valeu ai, pela sua obs!!!

Eu pretendo testar algum dia uma combinação diferente: H3 japonesa no fore e continuar com Bryce FX no back. Eu prefiro borracha + macia no back.

Bom… NUmka usei NenHUma dessas borrrachas + Blz…
Só Uma pergunTA!??
vcs trokam di Borracham di Quantu a quantu tempO!!??
Pq nUSS!! essas borrachas Ki vcs Usam é Kara PAkAS!!! Ou vcs SauM MTus BOnSS… Ou mtus Ricoss
flwww disculpa qualquer coisa =P

[quote=“Issamu_TNk”:tqzcpj1b]Bom… NUmka usei NenHUma dessas borrrachas + Blz…
Só Uma pergunTA!??
vcs trokam di Borracham di Quantu a quantu tempO!!??
Pq nUSS!! essas borrachas Ki vcs Usam é Kara PAkAS!!! Ou vcs SauM MTus BOnSS… Ou mtus Ricoss
flwww disculpa qualquer coisa =P[/quote]
Nem um nem outro Issamu, eu não sou um bom jogador e muito menos rico. O que acontece é que aqui no JP eu tenho acesso fácil a muitos tipos de borrachas e, principalmente, com descontos que chegam a 20%.
Ah, eu troco de borracha assim que ela fica lisa e não dá o efeito que eu quero, geralmente isso acontece de 6 em 6 meses, quando eu estou em atividade mesatenística, o que não é o caso no momento.

eu uso pino, então como só troco uma borracha, gosto de trocar de 3-4 meses, e pretendo trocar pino 1 vez por ano. Ah e esqueci de citar, que depende da cola tambem, agora nao estou usando cola entao devo ficar uns 5 meses sem trocar. troco de borracha quando eu acho que ela ta “xoxa” sem muita aderencia.

Ah tA HEhEHe… Num sabia ki u Nakata Morava Nu Jp EeEhehhe ^^
FlWw

Também concordo com o Nakata. Uma hurricane 2 ou 3 serviria bem para o forehand. Porém para a execução do RPB é necessária uma borracha japonesa ou européia pois a técnica não permite bolas muito potentes. Seria mais para abrir um jogo de topspin. Com certeza usando uma hurricane 2 no back tornaria a raquete extremamente pesada. Resumindo, não há coerência em utilizar uma borracha chinesa no back.

Eu troco a minha borracha de forehand de 4 em 4 meses ou quando ela fica lisa.