Pesquisa sobre a prática da modalidade

Olá pessoal bom dia!

Há algumas semanas montei uma pesquisa, que possui 6 páginas, são perguntas sobre o universo que o cerca em sua prática da nossa modalidade, para entendimento da prática desde a atividade de lazer até a competitiva, desde a prática em locais públicos, até os centros de treinamento que conhecemos!

Gostaria de contar com o apoio de vocês, participem e compartilhem com os seus amigos, este é link https://goo.gl/forms/nt2KCxNyAn51DoQP2 #Vamosjogartenisdemesa

Parabéns pela iniciativa Leonardo!

Como havíamos conversado antes, já respondi e peço ao pessoal que ajude tb a aumentar o banco de dados da pesquisa, que é muito interessante.

Abraços!!!

Olá Alcir, muito obrigado pelo incentivo já estamos perto de 100 participações!

Respondida, boa sorte

Obrigado pela participação de todos até aqui a pesquisa ainda tem apenas 97 respostas, porém espalhada em todos os estados,
na ultima semana foi lançada as versões em inglês https://goo.gl/forms/KnTMRS5y2dCSLT3I3 e espanhol https://goo.gl/forms/KnK4FTE0I27bVHYk1!

:cheer:

Ola bom dia a todos. eu respondi o formulario amigo, grande abraço.

Respondido. Parabéns pela iniciativa.

Respondido!

Muito obrigado a todos, atingimos ontem as 100 primeiras curtidas e a pesquisa já alcançou mais de 170 pessoas de todo o Brasil e algumas pessoas da Argentina, Dinamarca, Índia, Itália, Filipinas e Grécia nas versões em inglês e espanhol.

O trabalho continua, principalmente na localização de espaços abertos principalmente para as atividades de lazer e escolas, que geralmente não tem vínculo a nenhuma associação esportiva da modalidade.

Abraço a todos e ótima semana!
#VamosJogarTenisdeMesa

Bom dia!

Respondido.

Parabéns pela iniciativa.

Depois dos meses iniciais da pesquisa #Vamosjogartenisdemesa lançada em Julho de 2017, iniciamos em 2018 com o trabalho de consolidar as localidades informadas na pesquisa. Lançamos a versão do mapa das localidades, através deste link: https://tabletennissocial.me/app

O foco do mapa são locais físicos, não os clubes, pois alguns lugares são usados por clubes/associações em determinados dias e horários.

Nestes meses o que sinto falta é algum canal único para divulgação de eventos, rachões, ranking e competições, pretendo incluir este tipo de informação no mapa, o que vocês acham?