perguntas

ontem de noite,me surgiram umas duvidas sobre campeonatos e empunhaduras:
1-quantos campeonatos mais ou menos ocorrem por ano,no mundo?
2-contando as eliminatórias,quantos atletas participam dos campeonatos?
3-empunhadura caneta,os dedos devem ficar abertos atras da raq. ou fechados?
4-os campeonatos mundiais são realizados,de ano em ano,ou são a cada dois anos,tres anos?
me falaram que todo dia tem um campeonato,é verdade?
qual o mehlor brasilreiro no ranking mundial,e quem é o atual 1 colocado,timo boll?

estas perguntas,eu naum achei as respostas no site

1-quantos campeonatos mais ou menos ocorrem por ano,no mundo? 2-contando as eliminatórias,quantos atletas participam dos campeonatos?
Essas perguntas são uma brincadeira, né Gabriel? Você acha que alguém conta quantas competições são realizadas no mundo? Pelo amor de DEUS Gabriel, já conversamos sobre isso, seleciona melhor tuas perguntas...
4-os campeonatos mundiais são realizados,de ano em ano,ou são a cada dois anos,tres anos?
A cada dois anos. A partir desse ano, nos anos ímpares teremos os mundiais individuais e de duplas e nos anos pares os mundiais por equipes.
qual o mehlor brasilreiro no ranking mundial,e quem é o atual 1 colocado,timo boll?
Se você não achou resposta para isso é porque teve muita preguiça de pesquisar. No menu principal do site tem um link chamado "Ranking Mundial". Além disso, utilizando o sistema de buscas você acharia facilmente nossa última matéria sobre o Ranking Mundial de setembro. Mas vou quebrar teu galho, clica sobre este link: https://mesatenista.net/modules.p ... =0&thold=0

Mazinho

Cara, esse moleque é muito mala…
Morre menino!
:lingua:

CARA,POSSO ATEH MORRER ,MAS MATAREI TUAS PESSOAS QUERIADAS E VC PRIMEIRO,SERAO TORTURADOS COM RAQUETADAS ATEH MORRER

MAZINHU ME DESCULPE,MAS O CARA TAH ME PROVOCANDO,HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

GABRIEL !!! ENTRA NO SITE DA ITTF QUE LA TEM O RANKING MUNDIAL, SUB 21 E SUB 18

Mazinho,

Pelo amor de Deus, bloqueia as mensagens desse moleque… Ele está desvirtuando o intuito do forum.
Abs,

Junior

Pode me matar, matar todo mundo que eu conheço do jeito que você quiser… Desde que você morra… Demônio do Satanás.

Será q tem como expelir demônios :evil: via internet??? 8O

Os caneteiros chineses fazer um concha com os três dedos q ficam atrás da raquete e encaixam eles na linha central da parte traseira da raquete

Os caneteiros japoneses abrem os dedos e posicionam eles abertos usando a metade do espaço da parte traseira da raquete

Não é indicado abrir os dedos e colocá-los usando todo o espaço da parte traseira da raquete, pois há dificuldades na execução de golpes de “choto”

essa afirmacao naum eh mais valida…os canetas japoneses seguram c/ os dedos juntos…os canetas japoneses seguravam c/ os dedos separados na epok do Tanaka, Ogimura…

[quote=“Junior_tt”:2rbsn859]Mazinho,

Pelo amor de Deus, bloqueia as mensagens desse moleque… Ele está desvirtuando o intuito do forum.
Abs,

Junior[/quote]

Não se preocupe. Eu também não suporte mais este garoto. Próxima asneira que ele postar eu bloqueio seu acesso.

Abraços,

Mazinho

Obviamente ñ é algo unânime

Mas há uma diferença simples na forma de empunhadura entre caneteiros

E cada uma dessas formas ganhou um “marca” japonesa ou chinesa

Por isso se diz q são canetas japoneses e canetas chineses

Mas, ñ é possível q todos usem a msm forma de empunhadura, é totalmente irracional afirmar isso