[Pergunta Nonsense] Qual a capa de borracha mais bonita? :P

Isso que é falta de assunto… Mas tem gente que coleciona. A que eu acho mais bonita é essa aí:

A da Hurricane 3 também é bonita.

A da Bryce FX tambem é legalzinha…

Adoro a capa da Hammond:

Abraços,

Mazinho

A The Wall é bem bonita, e como é um pino longo, tem essa coisa subliminar defensiva, intransponível.
Não é falta de assunto não, mesatenista é muito fetichista.

Realmente se me perguntarem qual a capa de borracha mais bonita eu não saberia dizer pois realmente há muitas capas bonitas. Agora as mais feias são as da FRIENDSHIP disparado!!! Tem uma com uma onça e outra com um carro que são simplesmente ridículas!!!

:smiley: ai vai a minha:

mais não e´porque uso ela não antes de usar já achava bonita, hehe tópico legal… :wink:

Abraços,

Bob

A mais feia (além do nome ridiculo, é claro)…é a Joola Bad Man (homem mau…rsrsrsr)

A mais bonita:
(é meio cafona, mas adorei o colorido)

a mais feia é da globe 99T que nao tem nenhuma graça, pelo menos essas da onça tem realismo…

acho esta)das varias) da Yasaka New Era bem legal

A Challenger CHOP

essa challenger chop q eu ia postar mas nao tava achando. muito show ela.

A mais feia na minha opnião é esta:

Alem do nome ridiculo né…

Abraços,

Bob

Opa,

Serah mesmo q tem gente q colecione capas de Borrachas??? 8O

Serah mesmo q tem gente tao ‘abestada’ assim??? 8O

Putz!!!

Ainda bem q eu nao faço isso!!!

Soh tenho umas capas guardadas pq comprei a borracha ou arranjei a capa e nao gosto de jogar as bixinhas fora, jah q sao tao bonitinhas…

  • colecionar capas eh muito ridiculo! :smiley:

Um abraco,

Ow Adriano…

Pega leve aí…

Bem, eu não coleciono capinhas, mas acho interessante quem coleciona…

Se reparar bem, elas são nada mais nada menos que figurinhas de TM soh que numa proporção maior…

Talvez a pessoa que coleciona seje tão apaixonado pelo esporte que sente prazer em ajuntar coisas relacionadas ao esporte…

Vejo como se colecionasse selos, por exemplo… Uma vez um amigo meu me mostrou uma capinha bem conservada da Super Sriver e da Sriver Killer (extintas a um bom tempo), e achei bem legal…

Acho que eh isso aí…

Abraços.

eu nao coleciono Adriano, mas não concordo com vc…senão colecionar selos tb seria ridiculo…colecionar revistas em quadrinhos, etc

É um modo de entretenimento…

Pessoal,

acho que Adriano foi irônico ao fazer uma brincadeira…

Pelo que entendi ele também coleciona as capas, mas dá outro nome a isso hehehehehe

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:5e26a95e]Pessoal,

acho que Adriano foi irônico ao fazer uma brincadeira…

Pelo que entendi ele também coleciona as capas, mas dá outro nome a isso hehehehehe

Abraços,

Mazinho[/quote]

:stuck_out_tongue: :smiley: … Eu acho q ninguem leu ateh o final o meu post… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,

P.S.: Apesar de nao colecionar, se alguem quiser me mandar as capas de suas borrachas velhas, q eu nao jah tenha nos meus arquivos eu aceito! :stuck_out_tongue: :P:P:P
Se vc quiser jogar fora, eh soh me mandar… :smiley:

[quote=“Nakata”:rcw7wmjr]Isso que é falta de assunto… Mas tem gente que coleciona. A que eu acho mais bonita é essa aí:

Opa Mestre (:servo:),

Eu tb acho isso uma tremenda falta de assunto! :stuck_out_tongue:

Por sinal, tenho essa capa tb nos meus arquivos… :smiley:

Tem um amigo meu q trocou comigo… A borracha… Mas ai a capa veio junto… Ai eu guardei ne? Q fazer… Jogar fora uma capinha bonitinha dessas…

Ainda bem q eu nao coleciono capas… :roll:

Um abraco a todos,

Agora eu entendi…sou burro mesmo. Logo vi que Adriano seria incapaz de um comentário desse tipo. Fiquei até abismado quando li. Só podia ser ironia.

Tenho alguns colegas que colecionam e eu sempre dou minhas capas. Porém antes eu leio tudo que está escrito (rsrsrs) ou peço pra alguem traduzir…(e olha que estou falando sério).

Recentemente, comprei umas borrachas sem capinhas e fiquei meio desnorteado…não tinha o que ler…não satisfeito procurei na internet o site do fabricante e imprimi todas as informações…he he he